O Boticário - Floratta Red Passion - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

O Boticário - Floratta Red Passion

-

O Boticário apresenta Floratta Red Passion, criado a partir de comentários de consumidoras sobre a perfumaria feminina

O Boticário apresenta Floratta Red Passion, novo Eau de Parfum da linha Red, uma das famílias olfativas best seller da marca mais amada pelos brasileiros ², trazendo a representação da paixão em sua forma mais intensa. Desenvolvido a partir da análise dos comentários de mais de 50 mil consumidoras sobre a perfumaria feminina, mapeados por meio de uma plataforma especializada em perfumaria com tecnologia de inteligência artificial, o lançamento reflete os atributos ouvidos da comunidade em uma fragrância mais intensa e envolvente, que desperta emoções inesquecíveis, tal como uma paixão.

 

Com o conceito ‘A paixão é para sentir com Intensidade’, criado pela AlmapBBDO, a campanha convida o público a experimentar a eletricidade dos grandes amores, uma descarga elétrica que acelera os sentidos e transforma cada instante em um momento memorável. A comunicação da marca se desdobra em conteúdos que convidam os consumidores a refletirem sobre as diferentes nuances da paixão - da euforia dos primeiros encontros à intensidade dos momentos inesquecíveis - fortalecendo o vínculo emocional da marca com sua comunidade. 

 

“Os olfativos da família Red são muito queridos pelas consumidoras de Floratta. Como marca líder em perfumaria feminina no Brasil³, buscamos trazer novidades olhando para as tendências, mas principalmente para o que nossas consumidoras gostam – e fragrâncias intensas e marcantes são a grande paixão e demanda das lovers. Dessa verdade nasce toda a campanha de lançamento de Red Passion, que posiciona as consumidoras no centro da estratégia, destacando sua importância na construção da narrativa e na conexão emocional com o público”, destaca Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário. 


Estrategicamente, a campanha segue no ar com filme disponível nas redes proprietárias da marca e conta com ativações que fortalecem a conexão entre o Boticário e os consumidores, celebrando a paixão em sua forma mais intensa. Floratta Red Passion está disponível em todos os canais de venda da marca e conta com um Eau de Parfum e creme hidratante intenso, que reforçam a proposta de um ritual de beleza marcante carregado de emoção

 

A comunicação 360º do lançamento inclui curadoria e ações com influenciadoras contratadas pela Publination, ativações nas redes proprietárias do Boticário, lideradas por W3Haus e SoWhat, além das estratégias de PR conduzidas pela PROS.

 

Ficha Técnica – Floratta Red Passion

Anunciante: O BOTICÁRIO

Título: Floratta Red Passion

Produto: Floratta

Agência: AlmapBBDO

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins e Igor Cabó

Criação: Áurea Ramon e Giullia Abreu

VP de Atendimento: Camilla Massari

Atendimento: Andressa Locatelli, Vivianne Santos, Thais Guarlotti, Julia Vasconcelos e José Henrique Pereira

CSO Planejamento: João Gabriel Fernandes

Planejamento: Daniela Ferrari e Júlia Martins

Chief Data & Media Officer: Rafaela Alves

Mídia: Suellen Kiss, Yasmin Baffa, Vanessa Vieira e Grasielle Silva

Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques e Bruna Rocha

Produtora de imagem: Signo Filmes

Direção: Liv Stacciarini

Assistente de Direção: Larissa Andrade

Fotografia: Nico Matteis

Diretor de Arte: Morgana Addor

Atendimento: Rafaela Victor

Produtor Executivo: Nico Matteis

Produção: Daniel Oliver

Coordenação de Produção: Alex Missaka

Pós-Produtora: Plural

Montador: Ana Vedovato

Finalização: João Laion

Color Grading: Acauan Pastore

Produtora: Raw Audio
Direção Musical: Hilton Raw
Produção Musical: Hilton Raw; Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Produção Executiva: Carol Peternelli e Lu Fernandes
Coordenação: Robério Barbosa

Locução: Chris Ubach

 

O Boticário: Marcela de Masi, Eduardo Rebola, Ligia Monteiro, Ágata Bresil, Mariana Fiordelice, Fernanda Prints, Maryana Orru

 

 

Outros Trabalhos