Clientes
Festivais
Nenhum resultado de busca encontrado.
AlmapBBDO e Rita Almeida vencem Caboré 2024
AlmapBBDO e Rita Almeida vencem Caboré 2024
—
5 de Dezembro de 2024, 10:00 AM
Almap vence concorrência e passa a atender integralmente o maior grupo de QSR do Brasil
Com a consolidação das marcas Starbucks, Subway, Popeyes e Burger King com um único parceiro, a Zamp cresce sua relevância e potência em compra de mídia
Almap vence concorrência e passa a atender integralmente o maior grupo de QSR do Brasil
—
21 de Novembro de 2024, 3:00 PM
Pela terceira vez consecutiva, AlmapBBDO é eleita Agência do Ano no Effie Latam
Foram 22 troféus, sendo 8 Ouros, 6 Pratas e 8 Bronzes; BBDO é eleita a Network do Ano e Pepsico o Anunciante do Ano
Pela terceira vez consecutiva, AlmapBBDO é eleita Agência do Ano no Effie Latam
—
25 de Outubro de 2024, 10:00 AM
LAB Humanidades: AlmapBBDO cria área de estudos de comportamento para chegar aonde os algoritmos não chegam
Nova unidade busca trabalhar com marcas que desejam pensar, imaginar e criar o futuro emergente, colocando as pessoas no centro da comunicação
LAB Humanidades: AlmapBBDO cria área de estudos de comportamento para chegar aonde os algoritmos não chegam
—
16 de Outubro de 2024, 5:00 PM
Yamaha Motor do Brasil chega à AlmapBBDO
Agência foi escolhida para liderar a comunicação integrada da marca no país
Yamaha Motor do Brasil chega à AlmapBBDO
—
10 de Outubro de 2024, 10:00 AM
Almap conquista conta da CNBC no Brasil, que estreia em novembro
Agência passa a cuidar de toda a comunicação do maior canal de jornalismo de negócios do mundo que chega ao país com 15 horas ao vivo por dia e programas de entretenimento
Almap conquista conta da CNBC no Brasil, que estreia em novembro
—
2 de Outubro de 2024, 4:00 PM
MATCH DOS ESTAGS: Pesquisa revela AlmapBBDO como única agência almejada entre universitários negros
Realizado pela EmpregueAfro , estudo com mais de 2.000 estudantes aponta empresas mais desejadas para estagiar
MATCH DOS ESTAGS: Pesquisa revela AlmapBBDO como única agência almejada entre universitários negros
—
16 de Agosto de 2024, 10:00 AM
Cauã Reymond estrela nova campanha de ZAP
Criado pela AlmapBBDO, filme publicitário destaca a plataforma com 7 milhões de imóveis, 80 filtros e busca por mapa
Óticas Carol lança campanha emocionante criada pela AlmapBBDO
Filme explora o poder transformador dos óculos na vida das pessoas, sob a perspectiva de uma criança, e convida público a enxergar pela lente do amor
Em nova campanha, Cielo destaca a paixão de quem tem um negócio
Com estreia no intervalo do Jornal Nacional e presença em salas de cinema, marca exalta empreendedores apaixonados pelo que fazem e como a Cielo facilita a administração do dia a dia
Perdigão inicia nova fase reafirmando sua liderança de mercado com nova campanha e posicionamento de marca
Filmes assinados pela AlmapBBDO apresentam a nova assinatura "Perdigão. O sabor de comer juntos", marcando o início das celebrações dos 90 anos da marca com uma nova identidade visual e rebranding
Boticário reforça a importância da responsabilidade parental mais igualitária em campanha de Dia dos Pais
Pelo segundo ano, a marca aborda os impactos dos 5 dias previstos de licença para homens e na concepção de papéis sociais, em uma narrativa sensível com a perspectiva dos pais
Com abertura inédita, Renascer vai ao ar com chamado de Boticário para consciência ambiental
Em ação inédita criada pela AlmapBBDO, imagens da abertura de Renascer chamam a atenção do público para a causa ambiental. Narrativa integra também o enredo do episódio
LG combina IA com ar-condicionado para ajudar mulheres na menopausa a enfrentar ondas de calor
Com objetivo de levar bem-estar para quem passa por essa fase, projeto Modo Menopausa estreia solução para identificar e responder prontamente ao problema enfrentado por mulheres
Volkswagen do Brasil estreia campanha publicitária do Novo T-Cross
Com elementos da cultura pop, campanha da AlmapBBDO revela o Novo T-Cross com direito a dragão na cidade. Filme compara o medieval e o conforto da modernidade sob o mote: “Muito prazer, Novo T-Cross”.
Volkswagen Caminhões e Ônibus lança maior campanha de extrapesados da sua história com Luan Santana
Estratégia aproveita conexão entre duas preferências do agro: a música sertaneja e o VW Meteor
Almap é eleita a agência mais eficaz do mundo pelo Global Effie Index 2023
Esta é a primeira vez que uma agência brasileira ocupa a primeira posição global no ranking de eficácia mais prestigiado do mundo
Almap é eleita a agência mais eficaz do mundo pelo Global Effie Index 2023
—
5 de Junho de 2024, 11:00 AM
Elo anuncia maior mudança de marca de sua história
Companhia recria universo visual, mensagens institucionais e linhas estratégicas de negócios para reforçar sua conexão com os brasileiros
Com Tadeu Schmidt e “Tadeuzinho”, Grupo Bradesco Seguros lança sexta edição da Quinzena do Seguro
Conectada com o Dia do Seguro, comemorado em 14 de maio, campanha conta com diversas ofertas para ampliar a proteção do consumidor
Volkswagen e Warner lançam campanha do Taos com a Mulher Maravilha
Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha.