Clientes
Festivais
Nenhum resultado de busca encontrado.
Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado
Em processo de seleção coordenado pela Human Rise, AlmapBBDO foi escolhida como a nova agência da marca, que celebra 70 anos em 2025
Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado
—
12 de Agosto de 2025, 10:00 AM
Leandro Karnal estrela nova campanha do Bradesco que transforma autoajuda em ação para empresários
No filme, banco parte da escuta à realidade dos empreendedores e apresenta conceito “Autoajude-se”, conectando inspiração com soluções financeiras reais
OLX distribui cupons no valor de R$ 50 para quem desapegar de itens em seu app no Desapega Day
Realizada entre 29 de julho e 4 de agosto, a campanha visa estimular os brasileiros a fazer itens parados circularem e ainda obter renda extra
Burger King® transforma limitação regulatória em provocação bem-humorada e oferta 10 BK® Chicken por apenas R$6,90
Com o mote “A gente não pode falar, mas você pode pedir”, a marca transforma o impedimento de falar o nome popular do frango empanado em convite criativo e irreverente para os consumidores
Amazon Brasil anuncia Sandy como estrela da campanha para o Prime Day 2025
Com o mote, ‘Ofertas do Prime Day despertam sua melhor versão’, Amazon convida brasileiros a serem o que quiserem com as ofertas do Amazon Prime Day, que promete ser o maior da história
O Boticário apresenta Malbec Pure Gold: a primeira fragrância que exige a assinatura de um termo devido ao alto poder de atração
Campanha traz narrativa ousada e filme com Rodrigo Hilbert, para convidar o consumidor a aceitar as consequências de usar o lançamento, que desperta o desejo no outro em até 5 segundos
CONFIRMADO: É FALSO o canguru bebendo refrigerante em loja do BK®
O vídeo faz parte da nova campanha do BK®, que utiliza Inteligência Artificial na criação de vídeos hiper-realistas inspirados em situações e personagens que conquistaram a internet
Rafael Portugal protagoniza nova campanha de ZAP com humor e múltiplas personalidades
Criado pela AlmapBBDO, filme posiciona o portal como destino certo para encontrar o imóvel desejado
Subway Séries estreia nova temporada com três sanduíches de carne bovina como protagonistas
Novas opções reforçam a praticidade da plataforma “peça pelo número” e trazem receitas indulgentes com o dobro de queijo
Burger King® surfa na onda da Inteligência Artificial com campanha divertida para promover sanduíches em dobro
Com oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90, a nova campanha brinca com assuntos virais do universo de IA e destaca qualidades marcantes do Whopper®
Inédito: Volkswagen Tera estreia como protagonista em séries e filme Netflix
Como um protagonista em cena, o SUVW Tera é transportado para dentro das séries e do filme na campanha publicitária, com cenas 100% gravadas seguindo a autenticidade da Netflix.
Eudora Siàge Nutri Acid.Complex inaugura nova era da nutrição capilar com resultado em 20 segundos e campanha estrelada por Grazi Massafera
O filme faz parte da campanha 360º e estreia na TV aberta em 23 de junho, destacando a tecnologia exclusiva que une ácidos e óleos vegetais para nutrir e selar os fios sem pesar
Yamaha apresenta lançamentos em campanha inspirada nos apaixonados pela noite
Criado pela AlmapBBDO, filme exibe as novas motocicletas MT-03 e MT-07 e homenageia público urbano e noturno
GOL decola nova campanha que celebra sua inteligência para encantar clientes
Em clima de retomada, Companhia destaca sua essência inovadora e eficiente com o mote “Inteligência faz a gente voar” e lança busca atrelada a IA para facilitar jornada de compra no site
Grupo Bradesco Seguros resgata bordão ‘Vai que...’ em nova campanha que destaca o papel do seguro no cotidiano dos brasileiros
Nova campanha institucional do Grupo Segurador conta com a presença de Tadeu e Tadeuzinho, que passarão por apuros na estrada
Starbucks diz “Vamos Retomar?” aos clientes no Brasil com oferecimento de bebida gratuita e outras ativações especiais nas lojas de todo o país
Campanha “Vamos Retomar?” acontece entre 16 e 20 de junho, com bebidas grátis e distribuição de embalagens de café em grãos para quem efetuar pedidos
O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas
Com filme digital e conteúdos nas redes sociais, campanha homenageia a força das mulheres e se conecta com a luminosidade da primeira fragrância amadeirada feminina do Brasil com fórmula exclusiva
Amazon Brasil resgata música banida nos anos 40 em nova campanha pelo futebol feminino
84 anos depois de ser proibida, "Futebol Feminino” é regravada por 11 jogadoras em ação que apoia as mulheres no esporte e tem Fernanda Gentil como rosto da iniciativa
Com “Corno Drive-Thru”, Burger King® convida quem já foi traído a celebrar o Dia dos Namorados no BK® Drive
Após o sucesso de “Calvo Drive-Thru”, BK® agora convida consumidores que já foram “cornos” a levar um amigo que comprove a história em um BK® Drive nos dias 10, 11 e 12 de junho. Na compra de um combo BK®, o corno leva um Whopper na faixa
Nova campanha da Cielo “Quem resolve” destaca o apoio da empresa a quem faz o comércio acontecer
Com o mote “juntar forças com quem te ajuda a resolver”, a adquirente reforça a relação de confiança com empreendedores e varejistas