Clientes
Festivais
Nenhum resultado de busca encontrado.
Nova campanha da linha Perdigão Ouro apresenta lançamentos como jóias
Hotéis Pullman e Sony Pictures lançam parceria inédita e promovem experiência inspirada em ‘Karatê Kid: Lendas’
Criada pela AlmapBBDO, ação co-branding transforma quarto do hotel Pullman em cenário cinematográfico para celebrar o novo filme da franquia
Burger King® lança o impensável Whopper® Barbecue & Farofa
Além disso, em homenagem à paixão brasileira pelo churrasco, o BK® se uniu a Tardezinha para lançar o Combo Tardezinha®, uma ação especial que marca a turnê de 10 anos do evento
Com Tadeu Schmidt, Grupo Bradesco Seguros lança sétima edição da Quinzena do Seguro
Conectada com o Dia do Seguro, comemorado em 14 de maio, campanha conta com diversas ofertas para ampliar a proteção do consumidor
Selton Mello assume protagonismo em sua primeira grande campanha multicanal como “cliente-propaganda” do Bradesco
Criada pela AlmapBBDO, produção aposta na autenticidade e conexão do ator com o público para mostrar benefícios e experiências exclusivas dos cartões de crédito do banco
Burger King® provoca concorrência e convida consumidores a montarem o próprio
O BK ofereceu gratuitamente seu hambúrguer vegetariano aos clientes que pediram o sanduíche da concorrência sem carne
Dia das Mães: Boticário lança campanha inspirada na jornada das tentantes e consolida posicionamento de marca que dá voz a dores reais
Além do curta-metragem e ações 360°, traz conteúdos educativos e acolhedores em parceria com B2Mamy. A marca que já falou sobre cansaço e julgamento maternos, agora destaca os desafios, a solidão e as dificuldades das mulheres que estão tentando engravida
Bradesco lança campanha na nova temporada de Black Mirror em parceria inédita com a Netflix
Yamaha promove experiência inédita misturando manobras radicais e milkshakes no Campeonato Brasileiro de Motocross
Marca “transforma” motos em liquidificadores e distribui a bebida na abertura do evento
Maiara, da dupla Maiara & Maraisa, estrela nova campanha do BK® e se diverte com os rumores que rolam na internet
Em campanha bem-humorada, cantora Maiara mostra que gosta de comer e apresenta Dupla BK® com opções de sanduíches para todos os gostos e bolsos a partir de R$25,90
Drama, traição e crise climática: Novela "Muy Caliente" alerta sobre a vida marinha
WWF-Brasil aposta na irreverência para sensibilizar e arrecadar doações para a conservação marinha
Em ação inédita, Amstel convoca torcedores e personalidades para dar vida às suas emoções durante jogos da CONMEBOL Libertadores
Parte da campanha “Todas as Emoções em Jogo”, marca vai monitorar e capturar todas as oscilações dos batimentos cardíacos de convidados e amigos, enquanto assistem a uma partida do seus times do coração
Les Sons d’O.U.i : Iniciativa inédita no universo da perfumaria revoluciona a experiência olfativa ao consumidor
O.U.i Paris, marca de alta perfumaria criada na França, desenvolve ferramenta que ajuda a conhecer melhor as fragrâncias, por meio de sons, via canais digitais da marca
ALL.com lança campanha inovadora que revela o “gene da viagem” e oferece benefícios exclusivos
MISTURANDO DIVERSÃO E CIÊNCIA, A CAMPANHA ‘DNALL’ PROMETE ENGAJAR OS CLIENTES ENQUANTO ACUMULAM PONTOS E APROVEITAM EXPERIÊNCIAS
Burger King® compara sanduíches da concorrência com itens do dia a dia e reforça seu compromisso com menu livre de ingredientes artificiais
Com 96% do cardápio livre de corantes, conservantes e aromatizantes artificiais, marca aposta em linguagem provocativa para destacar a qualidade de seus produtos
Planeta Terra recebe diagnóstico de Burnout
O Pacto Global - Rede Brasil, em parceria com o cientista Carlos Nobre e o médico Paulo Saldiva, elabora documento simbólico que atesta a gravidade do caso
Smirnoff ICE e Burger King® se juntam em parceria inédita no Carnaval
As marcas brincam com a dualidade entre elas: Smirnoff que é ICE e Burger King que é FOGO e surpreendem os fãs com iniciativas na época mais festiva do ano
Biblioteca do Memorial da América Latina amanhece quase vazia e expõe falta de representatividade negra na literatura no Dia de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial
Iniciativa reafirma compromisso contínuo da Amazon.com.br em promover a equidade e inclusão; campanha está conectada com o Prêmio Kindle Vozes Negras, criado para reconhecer e premiar autores negros independentes
ZAP constrói casa dentro de outdoor no Parque Villa-Lobos
Criado pela AlmapBBDO, projeto inovador transforma mobiliário urbano em uma experiência imersiva para o público
Na Semana do Consumidor, Burger King® hackeia resultados de busca da concorrência no Google Maps para distribuir descontos
Nesse Dia do Consumidor, quem buscou pela concorrência no Google, acabou encontrando motivo pra escolher o BK