Clientes
Festivais
Nenhum resultado de busca encontrado.
Almap BBDO é eleita “Agência do Ano” no prêmio Caboré pelo segundo ano consecutivo
Na premiação, Rafaela Alves, Chief Operating Officer da agência, foi eleita “Profissional de Mídia do Ano”
Na premiação, Rafaela Alves, Chief Operating Officer da agência, foi eleita “Profissional de Mídia do Ano”
—
4 de Dezembro de 2025, 10:00 AM
AlmapBBDO é eleita Agência do Ano pelo terceiro ano consecutivo no Effie Awards Brasil e bate recorde histórico de troféus
Agência conquista 27 prêmios, incluindo o Grand Effie com “Caramelo”, para Pedigree; O Boticário é eleito Marca do Ano e Grupo Boticário e Zamp são reconhecidos como Anunciantes do Ano
Agência conquista 27 prêmios, incluindo o Grand Effie com “Caramelo”, para Pedigree; O Boticário é eleito Marca do Ano e Grupo Boticário e Zamp são reconhecidos como Anunciantes do Ano
—
2 de Dezembro de 2025, 10:00 AM
Nova campanha celebra os 45 anos de Chester® Perdigão em uma viagem que retrata décadas do verdadeiro sabor do Natal
Filme estrelado por Ivete Sangalo resgata a nostalgia da festividade e reforça tradição que atravessa gerações com a ave que é líder de categoria e símbolo das ceias brasileiras
Com o maior filme de sua história, O Boticário lança curta-metragem sobre o bullying familiar em campanha de Natal
A marca desenvolve pesquisa inédita sobre o tema no cenário brasileiro e convida pessoas a refletirem o impacto das palavras no ambiente familiar
Pedro Bial traz a importância do planejamento financeiro em nova campanha da Bradesco Vida e Previdência
O filme passa por diferentes marcos da carreira do jornalista e apresentador, além de fazer uma reflexão sobre estar preparado para todos os momentos da vida
Pela 4ª vez consecutiva AlmapBBDO é eleita Agência do Ano no Effie Latam
Mais uma vitória consagrou a agência na edição 2025, somando 23 troféus, incluindo um Grand Effie
Mais uma vitória consagrou a agência na edição 2025, somando 23 troféus, incluindo um Grand Effie
—
24 de Novembro de 2025, 10:00 AM
Visitas prolongadas em casa? Mercure e Daniel Cady fazem do assunto do momento um convite para novas descobertas
Criada pela AlmapBBDO, a campanha bem-humorada reforça o posicionamento ‘Descobertas locais” e destaca o conforto, a privacidade e a conexão cultural que só a rede de hotéis oferece
ibis e craque Neto oferecem hotel para os craques estrangeiros e resolvem problema dos times
Arrascaeta convida atacante Pedro para um churrasco com Perdigão Na Brasa
Em recuperação de uma fratura no antebraço direito, o jogador brincou sobre carne também ser um bom alimento para calcificação e recebeu um convite especial do camisa 10 do Flamengo
Dummy protagoniza nova campanha automotiva da OLX
Especialista em carros, qualidade e segurança, o robô se torna o guru de quem tem dúvida na hora de comprar um veículo
Pedro, do Flamengo, vira garoto-propaganda da Piracanjuba por acidente, literalmente
Criada pela AlmapBBDO, a ação aproveitou o comentário inusitado que incentivou o atacante a beber leite em prol de seu estado de saúde
Amstel homenageia a trajetória de William Bonner, após o último “boa noite” à frente do Jornal Nacional
Marca preparou uma inserção mais do que especial no dia da sua despedida e logo após o fim do telejornal convidou Bonner a “sextar” e brindar uma jornada de quase três décadas, de um dos principais nomes e referência do jornalismo brasileiro na televisão
Burger King® faz o impossível e reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha: "A porrada já comeu, agora quem come é você”
Em filme bem-humorado, a marca reforça a oferta King em Dobro, com 2 burgers a partir de R$25,90, ironicamente, perfeito para dividir com um “amigo”
Subway® cria rede fake “Mesma Coisa” para destacar sua autenticidade e lança nova linha de sanduíches de pernil
Rede aposta em proteína inédita, investimento em mídia nacional e conceito criativo para impulsionar vendas e reforçar sua diferenciação no fast food
Subway transforma cena de Odete Roitman em oportunidade criativa de comunicação
Break com licenciamento de ‘Vale Tudo’ pega público de surpresa trazendo Débora Bloch em filme bem-humorado
Eudora Siàge é a primeira marca nacional de cabelos a anunciar parceria com a série Emily em Paris, da Netflix
A marca de cabelos preferida das consumidoras leva Jade Picon à capital francesa para marcar o início de uma conexão inédita com uma das histórias mais fashionistas dos últimos tempos
Nativa SPA lança Orquídea Lumière, patrocina o glow da pele em campanha estrelada por Isis Valverde e reforça posicionamento como marca de autoridade em cuidados corporais
Lançamento do Boticário é resposta aos pedidos das consumidoras e impulsiona o desejo por uma pele mais luminosa, amplificado por conteúdos de beleza com foco no brilho corporal
Fat Family vira "Frete Family" em nova campanha da Amazon Brasil durante a Mega Oferta Amazon Prime
A Amazon Brasil acaba de lançar sua campanha para anunciar a Mega Oferta Amazon Prime e traz como protagonista o grupo Fat Family.
‘Você ligado no off’: Yamaha estreia campanha da Ténéré 700
Criada pela AlmapBBDO, comunicação celebra a essência off-road do modelo mais icônico da marca
Amazon celebra o Dia das Crianças com embalagens interativas
Ação transforma a fita adesiva das caixas em ilustrações para colorir