Clientes
Festivais
Nenhum resultado de busca encontrado.
Burger King® faz o impossível e reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha: "A porrada já comeu, agora quem come é você”
Em filme bem-humorado, a marca reforça a oferta King em Dobro, com 2 burgers a partir de R$25,90, ironicamente, perfeito para dividir com um “amigo”
Subway® cria rede fake “Mesma Coisa” para destacar sua autenticidade e lança nova linha de sanduíches de pernil
Rede aposta em proteína inédita, investimento em mídia nacional e conceito criativo para impulsionar vendas e reforçar sua diferenciação no fast food
Subway transforma cena de Odete Roitman em oportunidade criativa de comunicação
Break com licenciamento de ‘Vale Tudo’ pega público de surpresa trazendo Débora Bloch em filme bem-humorado
Eudora Siàge é a primeira marca nacional de cabelos a anunciar parceria com a série Emily em Paris, da Netflix
A marca de cabelos preferida das consumidoras leva Jade Picon à capital francesa para marcar o início de uma conexão inédita com uma das histórias mais fashionistas dos últimos tempos
Nativa SPA lança Orquídea Lumière, patrocina o glow da pele em campanha estrelada por Isis Valverde e reforça posicionamento como marca de autoridade em cuidados corporais
Lançamento do Boticário é resposta aos pedidos das consumidoras e impulsiona o desejo por uma pele mais luminosa, amplificado por conteúdos de beleza com foco no brilho corporal
Fat Family vira "Frete Family" em nova campanha da Amazon Brasil durante a Mega Oferta Amazon Prime
A Amazon Brasil acaba de lançar sua campanha para anunciar a Mega Oferta Amazon Prime e traz como protagonista o grupo Fat Family.
‘Você ligado no off’: Yamaha estreia campanha da Ténéré 700
Criada pela AlmapBBDO, comunicação celebra a essência off-road do modelo mais icônico da marca
Amazon celebra o Dia das Crianças com embalagens interativas
Ação transforma a fita adesiva das caixas em ilustrações para colorir
Subway® mostra em nova campanha que é possível comer fast food sem enfiar o pé na jaca
Ação destaca a leveza dos ingredientes e a oferta de 2 subs de 15cm a partir de R$27,90 em todos os restaurantes participantes do Brasil
Michel Teló faz dupla sertaneja com gerente do Bradesco em nova campanha para o agro
Criada pela AlmapBBDO, com o conceito “Bradesco & Agro. Isso que é dupla raiz”, estratégia multiplataforma reforça o papel do banco como parceiro estratégico do produtor rural
OLX comemora 15 anos no Brasil com R$ 1 milhão em cupons e produtos especiais por R$ 15
Campanha criada pela AlmapBBDO combina ofertas exclusivas, conteúdos digitais e live interativa com Rafa Chalub para engajar usuários em todo o país
O Boticário transforma Dia do Sexo em movimento para abrir conversa sobre o prazer feminino
Com Carolina Dieckmmann, a marca apresenta Her Code Clímax, em campanha que chama atenção sobre o ápice do prazer das mulheres, começando com interrupções em conteúdos com creators e ativações em mídia; especialistas parceiras promovem informação e conhec
Pela segunda vez no The Town, Johnnie Walker se consolida no território e lança plataforma de música
Johnnie Walker Black Label reforça presença no maior festival o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo com experiência interativa que celebra autenticidade e criatividade
AlmapBBDO apresenta o SYNTHS, plataforma de dados sintéticos, que usa IA do Google
Plataforma pioneira no mercado brasileiro transforma dados sintéticos em insights rápidos e relevantes para marcas e campanhas
AlmapBBDO apresenta o SYNTHS, plataforma de dados sintéticos, que usa IA do Google
—
25 de Agosto de 2025, 10:00 AM
Perdigão Meu Menu aposta em sabor e inovação em campanha inédita que apresenta as novas refeições completas da marca
Com novos sabores e produção estrelada por Ivete Sangalo, marca destaca os lançamentos como soluções práticas, acessíveis para o dia a dia e com sabor de feito em casa
Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado
Em processo de seleção coordenado pela Human Rise, AlmapBBDO foi escolhida como a nova agência da marca, que celebra 70 anos em 2025
Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado
—
12 de Agosto de 2025, 10:00 AM
Leandro Karnal estrela nova campanha do Bradesco que transforma autoajuda em ação para empresários
No filme, banco parte da escuta à realidade dos empreendedores e apresenta conceito “Autoajude-se”, conectando inspiração com soluções financeiras reais
OLX distribui cupons no valor de R$ 50 para quem desapegar de itens em seu app no Desapega Day
Realizada entre 29 de julho e 4 de agosto, a campanha visa estimular os brasileiros a fazer itens parados circularem e ainda obter renda extra
Burger King® transforma limitação regulatória em provocação bem-humorada e oferta 10 BK® Chicken por apenas R$6,90
Com o mote “A gente não pode falar, mas você pode pedir”, a marca transforma o impedimento de falar o nome popular do frango empanado em convite criativo e irreverente para os consumidores
Amazon Brasil anuncia Sandy como estrela da campanha para o Prime Day 2025
Com o mote, ‘Ofertas do Prime Day despertam sua melhor versão’, Amazon convida brasileiros a serem o que quiserem com as ofertas do Amazon Prime Day, que promete ser o maior da história