-
AlmapBBDO cria para M&Ms no Super Bowl e traz Scarlett Johansson ao lado de ‘quase campeões’
Todos os anos, além do troféu, os vencedores do Super Bowl ganham um anel comemorativo repleto de diamantes. Mas e os ‘quase campões’? Aqueles que por muito pouco - e alguns deles mais de uma vez, nunca tiveram a chance de levar para casa a cobiçada joia? Foi pensando neles que a AlmapBBDO, em parceria com a BBDO New York, criou a campanha ‘M&M'S® Almost Champions Ring of Comfort’, para o intervalo do Big Game, no próximo dia 11.
Depois do teaser (assista o Trailer e ‘O Anel’), o filme de 30 segundos traz de volta as três lendas do Hall da Fama da NFL - Dan Marino, Terrell Owens e Bruce, que nunca ganharam a competição, mas agora ao lado da atriz Scarlett Johansson, que perdeu o Oscar nas duas vezes em que foi indicada. O time de especialistas em ‘quase vencer’ apresenta o ‘Anel do Conforto’, o primeiro do mundo forjado com diamantes feitos a partir de pasta de amendoim. E não de qualquer uma, mas as encontradas no Peanut Butter M&M’S.
E isso porque, especialmente nos Estados Unidos, essa é considerada uma ‘comfort food’, ou seja, aquela comida que as pessoas recorrem em momentos de tristeza para tentar se sentir melhor e, muitas vezes, funciona quase como um abraço. A ideia é trazer um bom conforto para aqueles que saem com o segundo lugar.
Quando o anel é aberto, um compartimento interno secreto revela uma mini réplica de um estádio de futebol, projetado para abrigar um único M&M'S de manteiga de amendoim.
Assista aqui ao filme ‘The M&M’S Almost Champions Ring of Comfort’
Ficha técnica
Agência: AlmapBBDO
CCO: Marco Giannelli (Pernil)
Diretores Executivos de Criação: Rafael Gil e Rodrigo Almeida
Diretores de Arte: Francis Alan e Felipe Paganoti
Redatores: Gustavo Tasselli e Igor Pontes
Produtores: Julia Newman e Carolina Anjos
Agency: BBDO NY
President & CEO, BBDO NY: Kirsten Flanik
Chairman/Chief Creative Officer, BBDO Worldwide: David Lubars
Chief Creative Officer, BBDO North America: Luiz Sanches
ECD/Writer: Peter Kain, Marcelo Nogueira and Philip Sicklinger
Sr. CD/Writer: Tom Kraemer and Judd Counsell
ACD/Art Director: Breno Balbino
ACD/Writer: Luz Arroyo
Sr. Art Director: Maya Iwata
Sr. Copywriter: Benner Rawley
Jr. Copywriter: Ross Hull
Jr. Art Director: John Ratkowiak
Designer/Art Director: Jong Yeu Wu
Jr Designer: Brenda Cho
SVP, Project Management Director: Mark Lester
EVP, Director of Content Production: Alex Gianni
VP, Group Executive Producer: Kimberly Clarke
Senior Producer: Scotty Schuckies
Assoc. Art Producer: Cleo MontagnanaSr. Business Affairs Manager: Shelly Bloch
Senior Music Producer: Julia Millison
EVP, Senior Account Director: Caitlin Patrick
SVP, Account Director: Grace Hargrave-Thomas
Account Director: Melissa Reisman
Account Manager: Leah Baumgarten
Assistant Account Executive: Cory Bork
EVP, Group Strategy Director: Vanessa Romann and Yin Chung
SVP, Head of Connections Planning: Enda Conway
Senior Connections Planner: Carly Duris
VP, Group Director of Marketing Science: Derek Zimmerman
Agency: Energy BBDO
Chief Creative Officer: Josh Gross
Outros Trabalhos