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Com criação da AlmapBBDO, campanha quer recompensar torcedores pelo merchan espontâneo ao comemorarem os gols do Brasil nas suas redes sociais
Em meio ao maior espetáculo esportivo global, a Gol, patrocinadora oficial da seleção, tem sido a marca mais falada do momento, e o melhor: de forma espontânea. A companhia de Linhas Aéreas tem visto a palavra ‘gol’ ganhar recorde de menções no Twitter, as vezes com mais ou menos entusiasmo vindo da audiência. E para agradecer a propaganda gratuita, a companhia lança campanha, criada pela AlmapBBDO, que presenteia seus maiores promotores.
A campanha basicamente consiste em um projeto de três pilares, contando com ações de mídia, OOH e influenciadores -- celebridades e esportistas. Ao longo dos três primeiros jogos do Brasil, na fase de grupos, alguns perfis no Twitter convidarão a audiência a publicar seus ‘gritos’ de gol -- e todas suas variações, junto a hashtag #linhasaereas. Com a ajuda de um bot, todas as postagens serão respondidas com um código de desconto em passagens aéreas como forma de agradecimento pelo merchan.
"Aparecer em meio a tantas marcas que patrocinam a seleção não é uma tarefa fácil. Foi aí que a gente reparou: o nome da marca já está na boca das pessoas durante a Copa. A gente só precisava se apropriar disso", diz Fábio Tedeschi, redator da AlmapBBDO.
Todos os tweets com a hashtag receberão o link de redirecionamento para as passagens e o desconto será válido para as 2.000 primeiras transações.
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