-
Em nova campanha, companhia reforça atributos que proporcionam mais conforto e conectividade para aproveitar o tempo de forma inteligente
São Paulo, 6 de maio de 2019 - O brasileiro em sua essência está sempre buscando evoluir. E nesse processo, otimizar o tempo se torna ainda mais relevante e fundamental. A nova campanha da GOL, criada pela AlmapBBDO, e com estreia neste domingo (5/5), mostra que a companhia aérea compartilha do mesmo pensamento e jeito de ser do seus Clientes: o de fazer o melhor uso do tempo para progredir.
A campanha reforça o posicionamento – Inteligência que dá mais vida ao tempo – e mostra que a companhia segue evoluindo, com novos serviços, nova experiência a bordo, mais oferta de destinos e preços sempre competitivos.
“Além de expressar a essência da #NOVAGOL, também buscamos promover o jeito de levar a vida e aproveitar o próprio tempo alinhado com o que acreditamos, de forma Simples, Humana e Inteligente”, explica Mauricio Parise, diretor de marketing da GOL.
Com veiculação em rede nacional, o primeiro filme da campanha, Nuvens, valoriza o jeito dos brasileiros e da GOL de aproveitarem o tempo para irem ainda mais longe.
Assista Nuvens
Os demais filmes, focados nos serviços, como Internet, TV ao vivo e mais conforto a bordo, mostram o quanto os diferenciais da companhia aérea impactam no tempo dos passageiros e têm efeitos positivos no dia a dia e até mesmo nas relações de quem escolhe voar GOL, com a mensagem “Nova GOL, novos tempos no ar”.
Assista:
Internet a bordo
TV
Conforto
Para o VP de Planejamento da AlmapBBDO, João Gabriel Fernandes, a campanha marca uma nova etapa na consolidação do posicionamento da GOL: “Em um primeiro momento, enfatizamos os serviços da companhia que davam mais vida ao tempo das pessoas. Nesse segundo momento, mostramos esses mesmos serviços contextualizados em histórias emocionais e cotidianas, exemplificando como a GOL contribui para que seus passageiros façam o melhor uso de seu tempo para evoluir”.
A marca também lança novas ilustrações, que atualizam e modernizam a sua identidade visual que já vem sendo aprimorada tanto no logo, como na tipografia proprietária, além de outros elementos visuais desenvolvidos para dar mais consistência a experiência da marca. A campanha também terá mídia exterior e digital, cinema e veiculações nos principais jornais e revistas do país.
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: GOL Linhas Aéreas
Título: Campanha Nova Gol 2019
Produto:
COO: Luiz Sanches?
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Ricardo Chester
Criação: Pedro Corbett, Firulo
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos, Tatiana Angelim Martins
Produtora de imagem: Saigon
Direção: Dois
Direção Endomarketing: Moira Soares
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Assistente de Direção: Flavia Meszberg
Fotografia: Agustin Claramunt Fachelli
Fotografia Endomarketing: Victor Ponce
Diretor de Arte: Carol Ozzi
Produção: Roberto Bellezia
Coordenação de Produção: Carol Pessini, Marina Blum, Natália Cardoso, Gabriela Mangieri
Atendimento: Fernanda Gomes, Tais Sanches, Jin Park
Pós-Produtora: Mosh Pós production
Montador: Beto Araujo para filmes TV e
Rogerio Ferreira Alves para filmes digitais
Finalizador: Fabio Abreu
Coordenação de pós: Virgini Fares e Natalia Herrera
Color: Bleach Filmes
Produtora de Áudio: Cabaret
Produção Musical: Cyro Neto
Compositor: Angelo Colasanti
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas
Locutor: Edu Muniz
Ilustração: Felipe Magario e Javier I. Cifre (Estúdio Pum)
Art Buyer: Tereza Setti e Stephanie Biekarck
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Alberto Lago.
Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Isabel Gavião, Giulia Bressane.
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross, Julia Hodgkiss, Leonardo Belquiman.
Mídia: Carla Durighetto, Julio Cesar Frassei, Luis Marchesi, Débora Melo, Sandro Lima, Luisa Gomes, Vitor Fernandes.
Aprovação: Paulo Kakinoff, Eduardo Bernardes, Mauricio Parise, German Carmona, Cristianne Santos Miyabe, Victor Lucconi, Fernanda Malavazi.
Outros Trabalhos