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Eudora Siàge reforça sua presença no mercado de scalpcare com campanha que retrata a jornada das consumidoras em busca de cuidados completos
Eudora Siàge apresenta sua nova campanha, a primeira desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO, focada na linha Dermo Hair, que une o que há de mais avançado em tecnologia dermatológica com a expertise da marca em tratamentos dos danos capilares. O filme, estrelado pela atriz Thaila Ayala, foi criado pela marca para retratar de forma lúdica a jornada das consumidoras em busca de soluções eficazes para condições capilares, como: caspa, descamação, sensibilidade do couro cabeludo e queda, sem abrir mão da beleza e do perfume dos fios. A narrativa marca a entrada da linha em um novo segmento, com duas opções de tratamento: Rebalance e Resistência Antiqueda, que cuidam dessas questões enquanto mantêm a saúde do couro cabeludo e a aparência dos cabelos. A novidade entrega tudo: cuidado dermatológico, resultados visíveis e fios saudáveis e brilhantes.
"Identificamos, a partir das percepções das nossas consumidoras, que uma das principais dificuldades para quem enfrenta problemas no couro cabeludo é encontrar um produto que alie tratamento eficaz à beleza e ao perfume dos cabelos. Com isso em mente, desenvolvemos uma linha que combina tecnologia avançada no tratamento de danos com uma experiência sensorial completa, garantindo fios saudáveis, bonitos e perfumados. Dessa forma, reforçamos a essência da nossa marca: 'tecnologia que você sente do couro cabeludo às pontas'" ressalta Raquel Maimoni, Gerente Sênior de Branding da marca.
Com a metáfora do labirinto, o material audiovisual retrata a jornada das consumidoras diante do dilema entre priorizar o tratamento ou a beleza dos cabelos. A mensagem destaca que, com Eudora Siàge Dermo Hair, não é preciso escolher: a linha oferece um cuidado completo que atende todas as necessidades capilares, entregando resultados desejados sem comprometer nenhum aspecto. Combinando tecnologia avançada, sensorialidade única e uma mensagem poderosa, a gigante da beleza se posiciona como referência no segmento de dermocosméticos, trazendo sofisticação e acessibilidade para o cuidado capilar.
“Neste momento estratégico para a categoria, nossa comunicação foi desenhada para guiar as consumidoras com clareza e segurança, ouvindo as suas necessidades e ajudando-as a encontrar o tratamento ideal para seus cabelos com Dermo Hair, posicionando assim, Eudora na vanguarda do mercado de dermocosméticos", complementa a Gerente Sênior de Branding da marca.
Além do filme, a campanha será impulsionada por uma série de ações nas redes sociais e um PR Stunt que simboliza a busca e o encontro pela solução capilar ideal. A marca também produzirá uma série de vídeos com influenciadores selecionados abordando temas sensíveis do universo feminino, explicando como os produtos funcionam e promovendo uma abordagem mais natural e acessível.
“Os pontos de contato de uma marca de beleza com as suas consumidoras vão muito além do filme. Por isso é tão importante a gente criar um conceito e um ícone visual forte o suficiente para permear toda a campanha. Como o labirinto dourado. Ele cria uma narrativa verdadeira, lúdica e impactante no filme ao mesmo tempo que se desdobra com consistência em outros formatos”, comenta Sabrina Villar, diretora de criação na AlmapBBDO.
Com Siàge Dermo Hair, Eudora oferece soluções inovadoras para os cuidados capilares e reafirma seu compromisso de apoiar as mulheres em todas as suas jornadas, aproximando-se ainda mais de seu público e ampliando o diálogo sobre o cuidado com os fios. Todos os produtos da linha estão disponíveis no e-commerce da marca ou com as revendedoras mais próximas.
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO Anunciante: Eudora Título: Siàge Dermo Hair
Produto: Eudora Siàge Dermo Hair
Campanha: Labirinto
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretora de Criação: Sabrina Villar
Criação: Bella Eger e Ste Bressan
Conteúdo: Renan Bianco
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques e Bruna Rocha
Atendimento: Camilla Massari, Fabíola Loureiro, Guilherme Lopes, Carlos Rangel, Marina Comin e Natan Dutra
CSO: João Gabriel Fernandes
Estratégia: Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes e Nubia Yoshiura
CMDO: Rafaela Alves
Mídia: Suellen Kiss, Yasmin Baffa, Gustavo Castanheira, Jaquelini Moraes, Giovana Popadits, Sofia Trindad.
Head of Creative Tech: Lilian Cavallini
Diretora de Projetos: Juliana Sousa
Conteúdo: Renan Bianco
Produtora de filme: Boiler
Direção: Paulo Vainer
Produção executiva: Juliana Martellotta
Produtora executiva jr: Carolina Teixeira
Head de atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Jonas Monte, Manu Fenerich E Sheila Santos
Head de coordenação: Juliana Sigolo
Equipe de coordenação: Cynthia Gama, Cintia Varella, Marina Rohnik e Joyce Carvalho
Diretor de produção: Robertinho Bellezia
Produtor: Alexandre Benjamin
1º assistente de direção: Juliana Antich
2º assistente de direção: Andrea Campos
Diretor de fotografia: Paulo Vainer
Fotógrafo still: Paulo Vainer
Direção de arte: Miwa Shimosakai
Produtor de arte: Vinicius Guimil
Hair: Dani Hernandez
Stylist: Fabiana Leite
Maquiador: Léo Almeida
Celebridade: Thaila Ayala
Head de pós produção: Ricardo Quintela
Montagem: Tiago Gil
Finalização: Rodrigo Azambuja E Renata Dalbem
Assistente de finalização: Jean Neto
Color grading: Bleach
Pós produção: Clan Vfx
Estúdio de som: Cabaret
Produtora de som: Cabaret
Produção Musical: Lucas Comparato
Compositor: André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Mauro Kuschnir, Lucas Comparato, Bruno Peras e Rafael Laurenti
Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Aprovação Cliente: Renata Gomide, Marcela de Masi, Ariela Bonemer, Raquel Maimoni, Ligia Monteiro, Roberta Pepe, Sophia Kowarick, Esther Napoli e Daniela Machado
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