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Eudora - Labirinto

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Eudora Siàge reforça sua presença no mercado de scalpcare com campanha que retrata a jornada das consumidoras em busca de cuidados completos

Eudora Siàge apresenta sua nova campanha, a primeira desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO, focada na linha Dermo Hair, que une o que há de mais avançado em  tecnologia dermatológica com a expertise da marca em tratamentos dos danos capilares. O filme, estrelado pela atriz Thaila Ayala, foi criado pela marca para retratar de forma lúdica a jornada das consumidoras em busca de soluções eficazes para condições capilares, como: caspa, descamação, sensibilidade do couro cabeludo e queda, sem abrir mão da beleza e do perfume dos fios. A narrativa marca a entrada da linha em um novo segmento, com duas opções de tratamento: Rebalance e Resistência Antiqueda, que cuidam dessas questões enquanto mantêm a saúde do couro cabeludo e a aparência dos cabelos. A novidade entrega tudo: cuidado dermatológico, resultados visíveis e fios saudáveis e brilhantes.

 

"Identificamos, a partir das percepções das nossas consumidoras, que uma das principais dificuldades para quem enfrenta problemas no couro cabeludo é encontrar um produto que alie tratamento eficaz à beleza e ao perfume dos cabelos. Com isso em mente, desenvolvemos uma linha que combina tecnologia avançada no tratamento de danos com uma experiência sensorial completa, garantindo fios saudáveis, bonitos e perfumados. Dessa forma, reforçamos a essência da nossa marca: 'tecnologia que você sente do couro cabeludo às pontas'" ressalta Raquel Maimoni, Gerente Sênior de Branding da marca.

 

Com a metáfora do labirinto, o material audiovisual retrata a jornada das consumidoras diante do dilema entre priorizar o tratamento ou a beleza dos cabelos. A mensagem destaca que, com Eudora Siàge Dermo Hair, não é preciso escolher: a linha oferece um cuidado completo que atende todas as necessidades capilares, entregando resultados desejados sem comprometer nenhum aspecto. Combinando tecnologia avançada, sensorialidade única e uma mensagem poderosa, a gigante da beleza se posiciona como referência no segmento de dermocosméticos, trazendo sofisticação e acessibilidade para o cuidado capilar.

 

“Neste momento estratégico para a categoria, nossa comunicação foi desenhada para guiar as consumidoras com clareza e segurança, ouvindo as suas necessidades e  ajudando-as a encontrar o tratamento ideal para seus cabelos com Dermo Hair, posicionando assim, Eudora na vanguarda do mercado de dermocosméticos", complementa a Gerente Sênior de Branding da marca. 


Além do filme, a campanha será impulsionada por uma série de ações nas redes sociais e um PR Stunt que simboliza a busca e o encontro pela solução capilar ideal. A marca também produzirá uma série de vídeos com influenciadores selecionados abordando temas sensíveis do universo feminino, explicando como os produtos funcionam e promovendo uma abordagem mais natural e acessível. 

 

“Os pontos de contato de uma marca de beleza com as suas consumidoras vão muito além do filme. Por isso é tão importante a gente criar um conceito e um ícone visual forte o suficiente para permear toda a campanha. Como o labirinto dourado. Ele cria uma narrativa verdadeira, lúdica e impactante no filme ao mesmo tempo que se desdobra com consistência em outros formatos”, comenta Sabrina Villar, diretora de criação na AlmapBBDO. 


Com Siàge Dermo Hair, Eudora oferece soluções inovadoras para os cuidados capilares e reafirma seu compromisso de apoiar as mulheres em todas as suas jornadas, aproximando-se ainda mais de seu público e ampliando o diálogo sobre o cuidado com os fios. Todos os produtos da linha estão disponíveis no e-commerce da marca ou com as revendedoras mais próximas.

 

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO Anunciante: Eudora Título: Siàge Dermo Hair

Produto: Eudora Siàge Dermo Hair

Campanha: Labirinto

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretora de Criação: Sabrina Villar

Criação: Bella Eger e Ste Bressan

Conteúdo: Renan Bianco

 

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques e Bruna Rocha

Atendimento: Camilla Massari, Fabíola Loureiro, Guilherme Lopes, Carlos Rangel, Marina Comin e Natan Dutra

 

CSO: João Gabriel Fernandes

Estratégia: Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes e Nubia Yoshiura

 

CMDO: Rafaela Alves

Mídia: Suellen Kiss, Yasmin Baffa, Gustavo Castanheira, Jaquelini Moraes, Giovana Popadits, Sofia Trindad.

 

Head of Creative Tech: Lilian Cavallini

Diretora de Projetos: Juliana Sousa

 

Conteúdo: Renan Bianco

 

Produtora de filme: Boiler

Direção: Paulo Vainer

Produção executiva: Juliana Martellotta

Produtora executiva jr: Carolina Teixeira

Head de atendimento: Larissa Perrotta

Atendimento: Jonas Monte, Manu Fenerich E Sheila Santos

Head de coordenação: Juliana Sigolo

Equipe de coordenação: Cynthia Gama, Cintia Varella, Marina Rohnik e Joyce Carvalho

Diretor de produção: Robertinho Bellezia

Produtor: Alexandre Benjamin

1º assistente de direção: Juliana Antich

2º assistente de direção: Andrea Campos

Diretor de fotografia: Paulo Vainer

Fotógrafo still: Paulo Vainer

Direção de arte: Miwa Shimosakai

Produtor de arte: Vinicius Guimil

Hair: Dani Hernandez

Stylist: Fabiana Leite

Maquiador: Léo Almeida

Celebridade: Thaila Ayala

Head de pós produção: Ricardo Quintela

Montagem: Tiago Gil

Finalização: Rodrigo Azambuja E Renata Dalbem

Assistente de finalização: Jean Neto

Color grading: Bleach

Pós produção: Clan Vfx

Estúdio de som: Cabaret

 

Produtora de som: Cabaret

Produção Musical: Lucas Comparato

Compositor: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Mauro Kuschnir, Lucas Comparato, Bruno Peras e Rafael Laurenti

Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

 

Aprovação Cliente: Renata Gomide, Marcela de Masi, Ariela Bonemer, Raquel Maimoni, Ligia Monteiro, Roberta Pepe, Sophia Kowarick, Esther Napoli e Daniela Machado

 

 

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