-
Marca realizou desfile que promoveu a diversidade
Na próxima semana, a C&A maior rede do varejo de moda brasileiro, lança a Collection Herchcovitch; Alexandre. Para comemorar mais uma parceria de sucesso com o estilista, que esteve à frente de todo o desenvolvimento da coleção, a marca lança uma campanha, desenvolvida pela agência AlmapBBDO, que celebra a autenticidade e tem como mote os retratos, que prolongam a existência de um momento e tornam memórias únicas e duradouras. O material será veiculado nas redes sociais e em mídias on-line. Além da divulgação, peças especiais serão produzidas para os pontos de venda que receberão a coleção.
O lançamento da nova Collection será realizado no dia 11 de abril em um desfile na Praça das Artes, Centro de São Paulo, com a curadoria do estilista Alexandre Herchcovitch. Com objetivo de promover a diversidade, a C&A realizou um casting aberto a todo o Brasil, para selecionar parte das 40 pessoas que vão dividir o palco com os modelos que fizeram parte da campanha da marca.
Por meio da #AlexandreHerchcovitchparaCeA no Instagram e por e-mail, a equipe da empresa e do estilista receberam inscrições dos clientes que sonhavam em fazer parte desse projeto. No dia 31 de março, 70 selecionados vieram a São Paulo para a fase de seleção de casting presencial. Entre os selecionados, o desfile contará com pessoas dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Piauí, Belém e Minas Gerais.
Além disso, alinhada à nova visão da empresa, de que a moda está disponível em todos os lugares, é acessível e livre, a C&A vai convidar os primeiros 200 consumidores que se cadastraram no site da Collection para assistirem ao desfile pessoalmente.
As peças, que são uma releitura dos best-sellers dos mais de 20 anos em que o estilista esteve à frente da marca Herchcovitch; Alexandre, estarão disponíveis a partir de 12 de abril em lojas selecionadas da C&A e também na loja virtual (cea.com.br).
Outros Trabalhos