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“Se você não sabe onde está pisando, é bom ter um carro que saiba.”
Com o conceito “Se você não sabe onde está pisando, é bom ter um carro que saiba.”, a Volkswagen apresenta a nova campanha da Amarok. Criadas pela AlmapBBDO, as peças destacam a inteligência e a força da picape que conta com itens como os controles de estabilidade de tração, ABS off-road, tração 4MOTION 4x4 permanente, controle eletrônico de descida, assistente de partida em subida e bloqueio eletrônico do diferencial.
A campanha, que conta com dois filmes, anúncios impressos e peças de internet, já está no ar com o filme “Gangue”. O comercial mostra um casal desbravando um lugar desconhecido em sua Amarok. Eles se deparam com uma gangue e começa uma perseguição. Apesar dos percalços do caminho, a Amarok consegue se livrar dos bandidos e salvar o casal dos perigos.
O segundo filme também reforça a tecnologia do modelo mostrando que muitas vezes você não escolhe os caminhos que irá percorrer, por isso é bom ter um carro que se adapte a qualquer superfície ou desafio.
As peças impressas revelam situações na qual o modelo aparece em locais de diversas situações de uso. Na internet, o hotsite traz fotos, filmes e informações de toda a linha 2015 da Amarok.
“A campanha ressalta o espírito aventureiro da Amarok, a sua robustez e a sua versatilidade para enfrentar qualquer tipo de terreno e encarar grandes aventuras. O objetivo da ação é associar todos os atributos da picape com os recursos tecnológicos, mostrando que a Amarok é feita para o cliente chegar aonde quiser, mas sem abrir mão do conforto e da ótima dirigibilidade”, explica o gerente de Produto e Marketing da Volkswagen do Brasil, Carlos Leite.
Ficha técnica - filme:
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr
Criação: Alexandre Scaff, Fabiano de Queiroz Tatu
Rtvc: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande
Produtora: Fat Bastards
Atendimento Fat Bastards: Fernando Carvalho
Produtor executivo: André Pinho
Direção: Pedro Becker
Fotografia: Rhebling Jr.
Montador / Editor: Pedro Becker
Finalizadora: Nash/Tribbo
Trilha: Satélite Áudio
Maestro e produtor: Equipe Satélite
Atendimento Satélite: Fernanda Costa e Marina Castilho
Locutor: Eduardo Semerjian
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Fernando Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo, Mariana Garcia
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Denis Camargo
Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Daniele Valle, Dayane Manfrere, Stefano Justo
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Ricardo Casagrande e Carlos Leite
Ficha técnica - revista:
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr
Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr, Alexandre Scaff, Fabiano de Queiroz Tatu
Fotógrafo: Fernando Zuffo
Ilustração: Adelmo Barreira
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Fernando Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo, Mariana Garcia
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Denis Camargo
Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Daniele Valle, Dayane Manfrere, Stefano Justo
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Ricardo Casagrande e Carlos Leite
Festival | Prêmio | Ano |
Wave Festival | GP Shortlist | 2015 |
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