RUFFLES® CROCRRRUNCH sabor Ketchup volta ao mercado em campanha com Chaves - Trabalhos | AlmapBBDO

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RUFFLES® CROCRRRUNCH sabor Ketchup volta ao mercado em campanha com Chaves

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Atendendo a pedidos, produto volta às prateleiras por tempo limitado

São Paulo, 25 novembro de 2019 – Quem experimenta Ruffles® Crocrrrunch sabor Ketchup, que faz parte do portfólio da PepsiCo, pede mais! Relançada especialmente para acompanhar os dias quentes e coloridos de verão, a batata está de volta, atendendo aos pedidos dos consumidores. Com ondas maiores e corte mais grosso, a versão segue a linha CROCRRRUNCH, que já conta com o sabor Queijo e, como o nome diz, é desenvolvida especialmente para entregar experiência em crocância.


Um dos pilares de Ruffles® é olhar atentamente às demandas dos consumidores e atender por meio de novos produtos e experiências únicas com a marca. “O sabor ketchup é um perfil que faz parte do universo jovem e combina totalmente com batata. Por isso, lançamos o sabor ketchup no meio do ano como edição limitada, mas os pedidos para que o produto voltasse não pararam, então decidimos retomar as vendas e a aproximar ainda mais a marca aos consumidores.”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da PepsiCo.


Ruffles® e Chaves compartilham do mesmo público, jovens e adolescentes que curtem o mundo pop/geek. A primeira campanha de lançamento da versão CROCRRRUNCH teve suas peças inspiradas em trava-línguas para tirar uma onda do seu próprio nome. Desta vez, o personagem clássico que virou meme por repetir erroneamente algumas palavras e seguir com o “E o que eu disse? E como é que é?” foi o escolhido para acompanhar o relançamento.


Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha de relançamento do sabor Ketchup continua brincando com o nome do produto: CROCRRRUNCH, como no filme de lançamento de Crocrrrunch sabor Queijo, mas dessa vez em cima de um bordão conhecido de Chaves - “E o que eu disse? E como é?” – criando relação com a dificuldade do personagem de pronunciar a palavra “mascote”. O filme da campanha foi gravado em um cenário de verdade, a fim de trazer a conversa entre os personagens para o ambiente real.


Veja o filme.


A textura da batata é um diferencial da marca e um snack diferente de tudo que existe no mercado, por isso foi a versão escolhida para receber o sabor. Ruffles® oferece uma inigualável experiência sensorial pela sua explosão de sons e sabores e este sabor está previsto para ficar no mercado durante todo o verão. O portfólio de Ruffles® - que já conta com as versões original, cebola e salsa, churrasco e queijo – já está nas gondolas dos principais varejistas de todo o Brasil.

 

Ficha técnica

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: Ruffles Crocrrrunch Ketchup
Produto: Ruffles
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Criação: Lucas Andrade e José Baldin
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Tatiana Angelim Martins
Produtora de imagem: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Produtor executivo: Raul Doria e Federico Calabia
Direção: Cris Vida
Fotografia: Daniel Belink
Editor: Rodolpho Ponzio e Cris Vida
Atendimento: Jordana Ribeiro e Fernanda Mormanno
Finalização: Cine X
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical e Composição: Kito Siqueira e Roberto Coelho
Atendimento: Renata Costa e Nicole Bonnet
Produção Musical: Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes e Helton Oliveira
Finalização: Ricardo Bertran, Celso Moretti, Carla Cornea e Ian Sierra
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Karina Coviello, Mariana Tardelli e Rafa Oliveira 
Assistente Geral: Renan Marques
Locutor: Hurso Ambrifi
Produção digital: Rodrigo Falcão, Aline Macedo, Renan Maia e Victoria Lopes
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Ana Carolina Bergmuller, Bianca Decari e Julia Reis
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi e Thassio Rolim
Mídia: Fábio Urbanas, Haroldo Paro, Nina Forlin, Carolina Vartanian, Luisa Maia, Anderson Silva e Natalia de Sá
Business Intelligence: Beatriz Faes
Aprovação: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Isabella Castilho, Fabiana Saraiva e Gabriell Firmo

 

 

 

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