-
Perdigão Na Brasa apresenta o churrasco oficial da NFL em nova campanha Torcedor de Churrasqueira
A Perdigão, marca de alimentos mais vendida e a mais escolhida, lançou a nova campanha de Perdigão Na Brasa que destaca o churrasco oficial da NFL com os produtos da marca. Serão trabalhados, ao longo do campeonato, sete filmes criados pela AlmapBBDO que retratam cenas típicas e divertidas de torcedores acompanhando os jogos, destacando tanto os fanáticos por NFL quanto os fãs de churrasco.
Com um cenário que remete a uma clássica reunião de torcedores assistindo ao torneio na sala de casa, o filme apresenta os produtos da marca como ideais para um churrasco entre amigos. Em tom de humor, ressalta o papel do churrasco como destaque, seja para os fãs de NFL comerem enquanto assistem, seja para aqueles que participam apenas pelo prazer de saborear o churrasco.
Os dois primeiros filmes serão veiculados na TV e no digital a partir de 21 de dezembro, e destacam a Linguiça Toscana Perdigão Na Brasa com Queijo Coalho e o Hamburguer Perdigão Na Brasa 100% carne bovina, como perfeitos para o momento do churrasco. Para as próximas produções os produtos principais serão: Linha completa Perdigão Na Brasa (esse filme entra em 15 de janeiro para reforçar mídia antes da final do Super Bowl, que acontece de 07 a 09 de fevereiro). E depois os filmes de Costela Suína Perdigão Na Brasa, Linguiça Toscana Perdigão Na Brasa, Coxinha da Asa Temperada Molho Mostarda Perdigão Na Brasa e Cortes Bovinos Perdigão Na Brasa.
“Com esta campanha, buscamos fortalecer nossa parceria com a NFL, posicionando a Linha Perdigão Na Brasa como o churrasco oficial dos jogos, além de destacar o esporte como uma das novas paixões nacionais. Assim, celebramos a tradição dos torcedores de acompanhar as partidas com churrasco, prática popular nos Estados Unidos que se alinha perfeitamente aos hábitos dos fãs de esporte no Brasil. Também reforçamos a conexão do futebol americano com o público brasileiro, que atualmente representa a terceira maior base de fãs da NFL no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e do México²”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
Philippe Degen, diretor de Criação da AlmapBBDO concorda e acrescenta: “ A NFL tem reunido cada vez mais fãs no Brasil, mas nada ainda une tanta gente quanto um bom churrasco.”
FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO?
Anunciante: BRF | Perdigão
Título: Torcedor de Churrasqueira
Produto: Linha Na Brasa
Campanha: Perdigão Na Brasa
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
VP de Insights Criativos: Ricardo Chester
Diretores Executivos de Criação:?Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretores de Criação: Mozar Gudin e Philippe Degen
Criação: Jose Scorzelli, Renata Carig
RTV: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Natalia Zanzarini, Gabriela Dias, Everton Lima, Ana Flávia Albuquerque
CSO: João Gabriel Fernandes
Planejamento: Anna Beatriz Scheuer, Taís Santos, Beatriz dos Santos
CDMO: Rafaela Alves?
Mídia: Mel Carvalho, Olivia Baptista, Vickie Gerolomo, Débora Silva Gonçalves, Yago Lobo, Letícia Soares e Luiza Mendonça
Aprovação: Marcel Sacco, Luiz Franco, Marina Secaf, Julia Carneiro, Alexandre Colpani, Sharon Harrison, Thiago Endo, Marcela Celestrino, Luana Fassoni
Produtora Filme:?Saigon Filmes
Direção:?Silvinho
Produção executiva: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Head of Sales and Strategy: Victoria Scaff
Atendimento?produtora: Patricia Aguiar
Pós-produção/finalização: Butterfly
Produtora Áudio: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor: Paulo Antunes
Outros Trabalhos