Em novo filme, PEDIGREE® explica por que os cães são como são - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Em novo filme, PEDIGREE® explica por que os cães são como são

-

Criado pela AlmapBBDO, comercial “14 Anos” usa poesia e emoção

É comum encontrar histórias de pessoas que, ao descobrirem que têm poucos anos de vida, passam a aproveitar os dias como se cada um deles fosse o último. Estas pessoas começam a olhar tudo com outros olhos, sem perder tempo com pequenos problemas, aproveitando ao máximo cada instante, fazendo tudo o que têm vontade e tratando todos com alegria. Resumindo: passam a viver intensamente, como vive um cachorro.

 

Este é o ponto de partida para o filme “14 Anos”, da PEDIGREE®, líder mundial em alimentos para cães da empresa americana Mars, criado para uma comunicação global e que já está sendo veiculado no canal da marca, na internet. O título do filme é baseado no tempo médio de vida de um cão.

 

O comercial, carregado de poesia, usa uma forte locução e trilha emocional para tratar do assunto. E apenas no final, entrega que está falando sobre um cachorro. Para contar esta história, tudo o que é dito é ilustrado de forma simples, com uma pequena linha do tempo formada por duas bolinhas e um tracinho.

 

 

Ficha Técnica:

Anunciante: PEDIGREE®

Título: 14 anos

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola, Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Pernil

Criação: Pedro Corbett, Keka Morelle

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas

Direção: Squarehead

Ilustrador: Daniel Semanas

Montador: Danilo Abraham

Gerente de Projetos: Carolina Diniz Junqueira

Produtora: Stink

Produtor Executivo:  Ingrid Raszl

Coordenação de Produção:  Paula Macedo, Rogerio Maestro

Produtora de áudio: Satélite Audio

Produtor: Equipe Satélite

Locutor: Nick Brimble

Atendimento: Fernanda Costa/Nicole Bonani

Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Eduardo Crepaldi, Julia Marques

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes, Marília Lacerda

Mídia: Juliana Melo, Bruno Sabor, Brian Crotty, Cassiano Ricardo Oliva

Aprovação: Leonid Sudakov, Marina Sachs, Daniel Calderoni, Valdir Nascimento, Fernando Manoel, Denis Nakashima

 

 

Prêmios

Festival Prêmio Ano
Festival de Cannes Outdoor bronze 2016

Outros Trabalhos