Diageo e Zamp - Free Refill de Smirnoff ICE no BK e Combo Fogo & ICE - Trabalhos | AlmapBBDO

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Diageo e Zamp - Free Refill de Smirnoff ICE no BK e Combo Fogo & ICE

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Smirnoff ICE e Burger King® se juntam em parceria inédita no Carnaval

Neste Carnaval, duas forças aparentemente opostas se unem para uma parceria inesperada: de um lado, o gelo eletrizante de Smirnoff ICE, do outro, o calor irresistível do Burger King®. “Smirnoff é ICE, Burger King é fogo” e carregado com um detalhe histórico: essa é a primeira vez em que o Burger King venderá bebida alcoólica no Brasil.

 

Além de oferecer combos especiais nas lojas participantes e pelo delivery (iFood e Rappi), as marcas decidiram transformar um meme em realidade e instalaram torneiras que servem Smirnoff ICE de verdade em duas unidades selecionadas – uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Nos dias 1 e 2 de março, das 15h às 17h, qualquer pessoa maior de 18 anos que comprar qualquer item nos restaurantes participantes, ganha um "free refill" de Smirnoff ICE, servido em copos personalizados para levar para casa.

 

“Uma parceria só faz sentido quando consegue ir além da surpresa e oferece uma experiência verdadeiramente memorável. Mais do que o ineditismo de vender ICE em uma rede de fast food, estamos criando um momento único e marcante para o público. Afinal, ninguém esquece a primeira vez que tomou ICE direto da torneira”, explica Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo no Brasil. “Essa sinergia entre as marcas reforça a abordagem inovadora e irreverente de Smirnoff, integrando-se a um movimento maior de relançamento da marca, que vai além do produto e se conecta de forma autêntica com a cultura e o estilo de vida do nosso público.”

 

"O BK® já é reconhecido por estar nas conversas quentes, e, mais uma vez, estamos gerando relevância cultural para a marca ao nos conectar com o consumidor durante o Carnaval. Aproveitamos essa ocasião para estabelecer uma parceria com algo que realmente engaja o público nesse período de indulgência coletiva. A colaboração com Smirnoff Ice® é um exemplo perfeito de como podemos criar uma ação com leveza e impacto", comenta Igor Puga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King® no Brasil.

 

Viabilizada pela AlmapBBDO, a colaboração ganha ainda mais força com um filme de lançamento da campanha criada pela agência. Com estreia hoje nas redes sociais e exibição na TV a partir do dia 26 de fevereiro, o filme destaca de forma inusitada a conexão entre as marcas, reforçando, ao mesmo tempo, a importância da comprovação da maioridade para participar da ação, que promete esquentar ainda mais a temporada de Carnaval.

 

FichaTécnica:

Agência: AlmapBBDO

Campanha: Free Refill de Smirnoff ICE no BK e Combo Fogo & ICE

Cliente: DIAGEO e ZAMP

Produto: Smirnoff Ice e Burger King

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Criação: AlmapBBDO 

COO: Fernanda Tedde

CSO: João Gabriel Fernandes

Planejamento: David Gross, Erika Moulin, Flavia Antonioli, Najara Bartolo, Isabela Crajoinas, Ana Cecilia Rodrigues.

Atendimento: Renata Aline Carvalho, Warley Vieria, Bárbara Rodrigues, Vanessa Bortolosso, Ana Carolina Valle, João Pedro Mundicelli Leisnoch, Shedia Marzouk, Henrique Arzon, Juliana Ferrari, Gabriel Santos.

Conteúdo: Marcela Ramos, Loniele Nascimento, Nicollas?Kdouk, Alexsandro costa. 

CDMO: Rafaela Alves

Mídia: Renata Caovilla, Paulo Borba, Sheila Uyeda, Lucas Gilardino, Thiago Gonzales, Bruno Gregorut Ramos, Guilherme Henrique de Souza, Mikael Moreira, Yara Siqueira, Ana Félix.

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza, Mariana Golpian e Antonia Cid Ferreira

 

PRODUÇÃO FILMES

Produtora: SENTIMENTAL FILME

Direção de Cena: Felipe Adami

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional: Renata Pimenta

Atendimento produtora: Wander Damiani e Wanda Tigre 

Head de Produção: Renata Pacheco

Coordenação de Produção: Chélide Teixeira Schulai

Diretor de Fotografia: Danilo Rosa

Direção de Arte: Tico Papacena e Ana Paula Lobo

Coordenação de Pós: Anita Nadai

Atendimento de Pós: Thaiz Rosalino

Montagem: Lucas Camara

Finalizadores: Lucas Marini

Colorista: Henrique Reganatti - Zumbi Post

 

PRODUÇÃO DE ÁUDIO

Produtora de Som: ALMA 11:11 ÁUDIO

Produtor Musical: Diego Raso

Pós Produção de Audio: Jo Borges

Produção Executiva: Carla Brauninger

Locução: Gabriel Soster

 

ATIVAÇÃO

Agência: UmaUma 

CEO: Lourenço Braga 

Diretor de Produção: Camila lima 

Equipe de produção: Elisa Toldi (atendimento), Larissa Galacci (produtora), Francisco Pinho, Felipe Chagas, Fernanda Simões, Ana Luisa Gomes e Carolina Brás.

 

AGÊNCIA DE BRAND PR:

Agência de Brand PR: Tastemakers Brasil

CEO: Ana Lucia Zambon

VP da Tastemakers Brasil: Daniela Mello 

Diretora de Conta: Camila de Paula

Coordenador de Criação e Conteúdo: Yuri Bizari

Analista de Criação e Conteúdo: Roberto Nicoll

Gerente de Atendimento: Isabela Sodré

Analista de Atendimento: Rebeca Queiroz 

Gerente de PR Press: Pricila Lagos 

Analista de PR Press: Jacqueline Araújo

Gerente de Influência e Comunidade: Gabriela Salles

Coordenador de Influência e Comunidade: Priscilla Felippelli 

Analista de Influência e Comunidade: Juliana Holze

 

Aprovação Diageo: Guilherme Martins, Gabriel Garcia, Jessica Marum Bachir, Guilherme Pinheiro, Sandhy Galicia, Gabriela Lisboa.

 

Aprovação Zamp: Igor Puga, Giulia Galizia Queiroz, Pedro Henrique Laguardia, Italo Lobo, Aymê Alves, Deborah Patrocínio.

 

 

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