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Em nova campanha, Cielo destaca a paixão de quem tem um negócio
A Cielo, referência em pagamentos eletrônicos no País e a marca mais lembrada da categoria, anuncia a campanha “Juntar forças é nossa paixão”, lançada durante o intervalo do Jornal Nacional e Youtube. A ação destaca, ao som de “meu sangue ferve por você”, donos de negócios que são apaixonados pelo que fazem e reforça o papel da empresa de meios de pagamento para apoiar as rotinas de vendas, gestão e finanças de qualquer estabelecimento - do pequeno ao grande. Nas peças são apresentadas soluções como PIX na maquininha e antecipação do recebimento das vendas no crédito para 1 dia útil, além de dar destaque aos atributos de confiança, segurança e agilidade da marca.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha apresenta empreendedores que amam o que fazem, ressaltando o protagonismo da Cielo em manter a chama desse sentimento acesa ao oferecer um portfólio que facilita a gestão no dia a dia. O filme institucional de 30s, ponto de partida do conceito, é vivo em cores e traz histórias de quatro diferentes estabelecimentos comerciais: uma padaria, uma floricultura, uma loja de roupas e um fast food. Seus proprietários são profissionais entusiasmados e com garra para impulsionar seus negócios. Para tanto, eles juntam suas forças e paixões com a experiência, a confiança e a segurança das soluções da Cielo.
“Essa campanha é um grande orgulho para a gente. A paixão representada no filme é a mesma que todo Time Cielo tem em simplificar o dia a dia dos brasileiros, seja oferecendo mais segurança para quem vende no Pix na maquininha, seja entregando soluções completas de pagamento e gestão que ajudam a administrar quem tem um negócio. Destacar esse sentimento é muito gratificante, pois antes da produção da campanha, pré-testamos todo o conceito criativo e descobrimos que “paixão” é um dos sentimentos que mais conecta os empreendedores com os seus negócios. Estar ao lado deles, juntando forças, é o que impulsiona o Time Cielo”, destaca Thalita Martorelli, Diretora de Marketing da Cielo.
Além do filme para grandes TVs, a campanha será veiculada em sites, rádio, jornais, revistas, mídia OOH (Out of Home) e redes sociais da Cielo. Um dos destaques será a presença, pela primeira vez, em salas de cinema espalhadas em todo o Brasil, reforçando a intenção da marca em potencializar o alcance do público. Para assistir ao filme, acesse: Juntar forças é nossa paixão - YouTube
“Muitas vezes, o fogo da paixão dos donos de negócios pelas suas empresas se apaga, por falta de um parceiro que ajude a administrar os negócios. E é daí que vem a nossa ideia pra essa campanha. Vemos donos de negócios apaixonados ao som de ‘O meu sangue ferve por você’, do Magal, que caiu como uma luva para a ideia”, comenta Iron Brito, diretor de criação da AlmapBBDO.
Dados da pesquisa do Instituto Datafolha, que ouviu mais de 2 mil pessoas em 131 municípios, revelaram que a Cielo é reconhecida por cerca de 90% da população brasileira. Recentemente, a marca Cielo recebeu o registro de alto renome do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), um reconhecimento concedido a marcas com reputação, notoriedade e tradição incontestáveis, garantindo-lhes ampla proteção quanto à propriedade intelectual. “Somos a primeira e única adquirente a ser reconhecida como alto renome, o que reforça o pioneirismo e robustez da Cielo no segmento. Estar ao lado de empresas de grande relevância é uma prova de que nossos esforços para oferecer o melhor serviço a nossos clientes e parceiros têm sido assertivos. Esse marco reforça a potência da marca Cielo, enfatizando atributos essenciais para os clientes, como segurança, disponibilidade, inovação, confiança, parceria e presença”, comenta Thalita.
Outro destaque da marca é integração no livro "Essentials of Modern Marketing", do renomado autor Philip Kotler. Essa é a primeira obra de Kotler que apresenta cases de marketing de grandes empresas brasileiras, reforçando a importância das boas práticas para que as marcas se tornem referência para o mundo. No case da Cielo foi destacado como a empresa utilizou estudos detalhados sobre as necessidades e a jornada digital dos clientes para personalizar sua oferta de produtos e serviços devido ao monitoramento assistido de navegação dos usuários e direcionamento automático por IA no site da marca. A partir de indicadores comparativos antes e depois da introdução dessas tecnologias foram identificados avanços significativos, como o aumento de 25% no tempo médio de permanência no site e da taxa de conversão ("auto credenciamento"), de 12% para clientes varejistas e de 35% para empreendedores.
“Esses resultados e reconhecimentos reforçam o compromisso da Cielo em oferecer o melhor serviço aos clientes e parceiros, demonstrando a robustez e pioneirismo da nossa atuação no segmento”, finaliza Thalita.
Ficha técnica | Institucional Cielo
AGÊNCIA: AlmapBBDO
ANUNCIANTE: Cielo
TÍTULO: Juntar forças é nossa paixão
PRODUTO: Institucional
CAMPANHA: Institucional
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Iron Brito
CRIAÇÃO: Tales Bahu
ATENDIMENTO: Marina Veludo, Ana Carolina Del Sasso, Jacqueline Iafelix, Adrielly Gutierres, Gabriela Tassinari, Fabiane Rossetti e Mariana Lacerda
CONTEÚDO: Carolina Pirillo
CSO: João Gabriel Fernandes
PLANEJAMENTO: Rafael de Andrade, Bruna Pinge, Larissa Simões e Larissa Ferreira
CDMO: Rafaela Alves
MÍDIA: Mel Carvalho, Frederico Lopes, Rayza Oliveira, Ygor Ferreira, Leticia Ferrer, Giovanna Premero e Victoria Leonora
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto, Marcia Granja e Aline Silva
PRODUTOR GRÁFICO: José Roberto
COORDENAÇÃO PRODUÇÃO GRÁFICA: Rose Ribeiro
TRATAMENTO DE IMAGEM: Triple A
ARTE FINAL: Triple A
REVISÃO: Eliana Pavan
ART BUYER: Tereza Setti e Flávia Padrão
3D: Origo Lab
FOTOS: Mariana Valverde + 21 Sun Productions
PR: AlmapBBDO, Giusti Creative PR
Produtora Filme: Surreal Hotel Arts
Direc?a?o: Carla?o Busato
CCO: Carla?o Busato
COO: Cris Chacon
Diretora executiva: Milena Trindade
Produc?a?o executiva: Ale Borzani
Head de produc?a?o: Lu Martins
Head de criac?a?o: Bruno Cerqueira
Diretor criativo: Luis Michelazzo
Nu?cleo de criac?a?o e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victo?ria Silva e Sol O?migra. Trainee de direc?a?o: Rosa Morbach
Line producer: Michele Pava?o
Line producer jr: E?rica Martorano
Coordenac?a?o: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado
Head de po?s-produc?a?o: Carol Fernandes
Assistente de coordenac?a?o de po?s: Nuara Santos
Operador de ilha: Leandro Ferreira
Assistente de finalizador: Igor Luiz
ESG | Set Responsa?vel: Deborah Costa, Yasmin Alcantara
Controller: Shyrley Menezes
Diretor de fotografia: Bruno Zotto
1a. Ass. Direc?a?o: Flavio Lanfredi
2a. Ass. Direc?a?o: Priscila Trabulsi
Diretor de Arte: Pati Pereira
Diretora de Produc?a?o: Nani Matias Produc?a?o: Kayane Cabral, Adriana Lira Produtora de objeto: Gislaine Leal Produtor de elenco: Gui Koch e Kadije Akl Produtor de locac?a?o: Dudu Castelo Branco
Montador: Victor Cohen Finalizador: Marcos Camurati
Casa de po?s-produc?a?o: Warriors Correc?a?o de cor: Bleach
PRODUTORA DE SOM: Cabaret
Produção Musical: Letícia Medeiros
Compositor: André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização:Mauro Kuschnir, Bruno Peras e Lucas Comparato Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano Coordenação:Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Thalita Martorelli, Natalia Garutti, Catarina Xidieh e Jackson Alarcon.
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