-
Bradesco Seguros e Tadeu Schmidt trazem ‘Tadeuzinho’ para conscientizar população sobre a importância do Seguro Auto
“Se deu ruim, seu seguro tem que ser MUUUITO bom”. Este é o slogan da nova campanha da Bradesco Seguros, criada pela AlmapBBDO, no ar a partir de 30 de julho, na TV aberta. A frase bem-humorada reflete a intenção da seguradora de trazer leveza para situações desafiadoras ao volante. O clima fica ainda mais descontraído com a participação de um novo personagem: Tadeuzinho, fantoche do jornalista e apresentador, Tadeu Schmidt. A estratégia de mídia contempla TV aberta e fechada, com estreia no último domingo (30), no Fantástico, OOH (Out of Home) e OOH 3D, em parceria com a JC Decaux em São Paulo, e flashmob com holograma em parceria com a Mobees, além de inserções no rádio e digital, com entregas no Spotify, Netflix, Globoplay, Youtube e Meta.
Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=-WZmSiHDTnE
“Para idealizar a campanha, nos inspiramos no próprio bom humor do Tadeu. Seu boneco traz a comédia, uma novidade nas campanhas da marca para este ano”, pois só pensamos em seguro nos momentos desafiadores da vida e tratar o tema com leveza pode despertar ainda mais o interesse dos consumidores para a importância do seguro”, afirma o diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira. A ação tem foco no Seguro Auto e apresenta situações engraçadas entre Tadeu e o fantoche.
Por meio de esquetes que espelham contextos do cotidiano, Tadeu apresenta as principais vantagens do Bradesco Seguro Auto, como Assistência Noite e Dia, Carro Reserva e Cobertura para Terceiros. Além das assistências, o produto protege, em sua cobertura básica, contra colisões, incêndio, roubo/furto e danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. E as funcionalidades podem ser acessadas por meio do aplicativo da seguradora.
"Essa será a primeira vez que o Tadeu Schmidt interage com uma versão sua em formato de boneco. Ficamos muito felizes com o resultado, e ele também", comentam Fernando Christo e Ingryd Cruz, do time de criação da AlmapBBDO.
Ficha técnica
	Agência: AlmapBBDO
	Anunciante: Bradesco Seguros
	Título: Fantoche
	Produto: Bradesco Seguro Auto
	Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
	CCO: Luiz Sanches e Pernil
	Diretores de Criação: Daniel Oksenberg e Daniel Chagas Martins
	Criação: Fernando Christo e Ingryd Cruz
	Produção Audiovisual:  Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Vanuza Passos 
	Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Daniela Teixeira, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Karina Cabral e Gabrielle Porto
	Community Manager: Nayara Carvalho
	Planejamento: Sergio Katz, Rafael De Andrade, Lucieide Oliveira e Lucas Carvalho
	CDMO: Rafaela Alves
	Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Diego Bonatti, Leonardo Montuori, Fernanda Mariano, Milena Dos Santos, Ana Carolina Caracheste, Tariana Monzani e Tom Martins
	Head Of Creative Technology: Lilian Cavallini
	Project Lead: Sabrina Ramiles
	Project Manager: Luan Henriques
	Chief Creative Officer - Voz: Chris Melo
	Producer De Conteúdo – Voz: Yara Tieppo e Arthur Barranco
	Art Buyer: Tereza Setti e Stephanie Biekarck
	Fotógrafa: Mariana Valverde | Estúdio Almap
	Produção: 21 Sun
	Produtor Gráfico: José Roberto
	Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
	Tratamento De Imagem: Sergio Luis Facundini
	Arte Final: Anderson Teixeira
	Revisão: Eliana Pavan
	Produtora Do Filme: Boiler Filmes
	Direção: Rica Sampaio
	Produção Executiva: Juliana Martellotta
	Head De Atendimento: Larissa Perrotta
	Atendimento: Jonas Monte e Maria Clara Gonçalves
	Head De Produção: Juliana Sigolo
	Equipe De Coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella e Marina Rohnik
	Diretor De Produção: Guilherme Valiengo
	Assistente De Produção: Maria Rita Miranda
	1º Assistente De Direção: Bruno Galvão
	2º Assistente De Direção: Bruna Sampaio
	Diretor De Fotografia: Fernando Bertoluci
	Direção De Arte: Caca Montagnana
	Figurinista: Miltinho
	Head De Pós-Produção: Ricardo Quintela
	Montagem: Bruna Abubakir
	Finalização: Rafael Barão, Renata Dalbem e Rodrigo Azambuja
	Assistentes De Finalização: Jean Neto
	Color Grading: Acauan Pastore
	Pós-Produção: Plural Imagem e Som
	Produtora De Som: Cabaret
	Produção Musical: Lucas Comparato 
	Compositor: Gab Scatolin
	Mixagem: Gab Scatolin
	Finalização: Lucas Comparato 
	Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
	Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello
	Personagem “Tadeuzinho”: Marcos Lanza
	Celebridade: Tadeu Schmidt
	Make/ Hair: Ronald Perega
	Stylist: Kátia Gimenez
	Aprovação Cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize e Adriana De Alcântara Pacheco
Outros Trabalhos