Amazon - Amazon Children's Day - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Amazon - Amazon Children's Day

-

Amazon celebra o Dia das Crianças com embalagens interativas

A Amazon Brasil anuncia uma iniciativa criativa e inovadora para celebrar o Dia das Crianças 2025. Até 12 de outubro, todas as entregas da empresa para região de São Paulo chegarão com um toque especial: fitas adesivas ilustradas que transformam as tradicionais caixas da Amazon em uma experiência lúdica e interativa para as crianças.


A ação, desenvolvida pela AlmapBBDO, reimagina um dos elementos mais icônicos da marca – a fita adesiva das embalagens – como um espaço criativo pronto para ser colorido. As ilustrações, inspiradas em brincadeiras infantis, prometem tornar o momento do unboxing ainda mais especial, alinhando-se às tendências de personalização e atividades criativas que têm conquistado as redes sociais.

 

Como parte da celebração, a Amazon que trouxe como mote da campanha "Agarre essa oferta" preparou uma campanha completa com:
• Descontos de até 60%
• Frete grátis para clientes elegíveis*
• R$ 12 milhões em cupons promocionais**
"Esta iniciativa reflete nosso compromisso em criar experiências memoráveis para nossos clientes, especialmente em datas tão significativas como o Dia das Crianças", afirma Lillian Dakessian, Head de Marketing da Amazon Brasil. "Transformamos algo tão cotidiano como uma embalagem em uma oportunidade de diversão e criatividade".

 

As embalagens especiais estão disponíveis para as compras realizadas através do site amazon.com.br ou do aplicativo Amazon até 12 de outubro, entregues na região de São Paulo.

 

Ficha Técnica
Amazon
Campanha Institucional – Amazon Children's Day

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Amazon Brasil
Título: Amazon Children's Day
Produto: Varejo
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
ECD: Juliana Utsch
Diretores de Criação: Mozar Gudin
Criação: Ana Flávia Moraes e Giovanna Guisard
Atendimento: Maysa Oliveira, Daniela Teixeira, Natasha Albuquerque e Esther Frascari
CSO: João Gabriel Fernandes
Planejamento: Maju Strasburg, Renata Nappi, Marilia Ziotti e João Victor Queiroz
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Rodrigo Almeida, Allan Gomes, Nathalia Rapetti, Mariana Jorge, Tulio Santana e Paulo Junior
Art buyer: Tereza Setti
Fotografia: Mariana Valverde
Relações Públicas: Fernanda Lopes, Elisa Lira, Isabela Murakami e Giusti Comunicação.
Revisão: Eliana Pavan
Aprovação do Cliente: Camila Nunes, Lillian Dakessian, Cinthya Ribeiro, Marina Maurer, Michelly Vasconcelos e Sofia Gaspar

 

 

Outros Trabalhos