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ACCOR - DNALL

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ALL.com lança campanha inovadora que revela o “gene da viagem” e oferece benefícios exclusivos

A Accor, em parceria com a AlmapBBDO, apresenta nova campanha, chamada DNALL, para promover o site de reservas e experiências dos hotéis Accor, o ALL.com. Combinando elementos de ciência e diversão, a ação oferece aos participantes a chance de descobrir se possuem o gene da viagem enquanto acumulam pontos. A campanha será veiculada em todo o país durante o mês de abril de 2025.

 

O gene da viagem, também conhecido como DRD4-7R, é uma variação do gene DRD4, associado ao receptor de dopamina no cérebro. Estudos sugerem que essa variante genética está ligada a uma maior propensão à curiosidade, impulsividade e desejo por novas experiências, características comuns em pessoas que amam viajar.

 

A Campanha DNALL será promovida por meio de um hotsite dedicado, onde os participantes podem se cadastrar ou inserir seu número de associado ALL, o programa de fidelidade dos hotéis Accor, para acessar uma experiência exclusiva: um voucher para realizar um teste genético que revela se possuem o “gene da viagem”, sugerindo uma predisposição natural para viajar e explorar o mundo. Os primeiros 60 inscritos ganham 4.000 pontos ALL que podem ser usados em diárias gratuitas, upgrades de quarto e experiências exclusivas nos mais de 5.600 destinos da Accor, no Brasil e no exterior.

 

Assista ao filme: Link YouTube

 

“Essa campanha é uma maneira criativa e divertida de aproximar os nossos clientes da plataforma ALL.com. Queremos criar uma experiência que reforce o valor da plataforma e a diversidade de benefícios que oferece para os amantes de viagens. Em parceria com a Almap, estamos combinando a ciência com a emoção de viajar, criando uma campanha que é ao mesmo tempo divertida e cientificamente inspiradora e que prevê impactar mais de 11 milhões de pessoas.”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce Accor Américas - Premium, Midscale & Economy Division.

 

"Queríamos criar algo que fosse além do tradicional, que engajasse os clientes de uma maneira única. Foi aí que apelamos para a ciência e criamos a primeira promoção que testa se você tem predisposição genética para viajar — e ainda te dá pontos por isso”, afirma Fernando Duarte, diretor executivo de Criação da AlmapBBDO.

 

Para participar, os clientes podem acessar o site DNALL.com.br, realizar a inscrição e descobrir se possuem o “gene da viagem”.

 

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: AlmapBBDO

ANUNCIANTE: HOTELARIA ACCOR BRASIL S.A. | ALL

TÍTULO: DNALL

PRODUTO: ALL

PRESIDENTE E CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Fernando Duarte, Henrique Del Lama e Pedro Corbett

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Eduardo Vares e Gabriel França

CRIAÇÃO: Alexandre Freire, Tiago Marini e Vinicius Gonzaga

ATENDIMENTO: Renata Carvalho, Warley Vieira, Fernanda Tognozzi, Debora Castro e Luana Moraes

CSO: João Gabriel Fernandes

PLANEJAMENTO: David Gross, Iago Moura e Gabriel Boru.

CONTEÚDO: Cassio Tadeu, Deise Esteves e Giovanna Dourado

CDMO: Rafaela Alves

MÍDIA: Natã Franco, Samara Queiroz, Amanda Rodrigues, Gabriel Henrique Pereira, Maria Eduarda Yussef, Luan Menon

MÍDIA PERFOMANCE: Danielle Farhat, Analu Milek, Daniel Meneses, Patrick Demarchi, Gabriela Gutierres e Natalia Lima.

DADOS: Bruno Miracco, Gabriel Ishida, Guilherme Kfouri e Maximiliano Ferreira.

SOCIAL INSIGHTS: Gustavo Arakawa e Andreia Aparecida.

PRODUÇÃO DIGITAL: Lilian Cavallini e Luan Henriques.

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques, Marcia Granja, Ana Carolina Pinheiro.

PROJETOS ESPECIAIS: Julia Newman e Marilia Alves.

APROVAÇÃO CLIENTE: André Sena, Roberta Vernaglia, Renata Lorenzini, Isabella Fernandes, Fernanda Silva, Renatha Ferriello, Isabel Locatelli, Fabio Muller, Marina Romio, Patricia Pettazzoni, Luiza Nascimento e Gabriel Guirão.

PRODUTORA: Dalva Elenco: Alan Medina

Direção: Dalva - Karen Pompeo e Rawi Santos

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Catharina Bergo

DIRETOR DE PRODUÇÃO: João Caroli

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Caio Nigro

ATENDIMENTO: Ananda Gomes

SOM DIRETO: Henrique Gentil Marcusso Primeiro

ASSISTENTE DE CÂMERA: Clovis Ghiorzi Ribeiro Segundo

ASSISTENTE DE CÂMERA: Gabryel Matos

OPERADORA DE STEADY: Larissa de Oliveira Brujin

GMA: Thadeu Nogueira de Almeida

CHEFE DE ELÉTRICA: Juarez Rios Santana

ASSISTENTE DE ELÉTRICA: Alexsandro Soares dos Santos

ASSISTENTE DE ELÉTRICA: Daniel Zuculo

CHEFE DE MAQUINÁRIA: Rodrigo Molica Severo

ASSISTENTE DE MAQUINÁRIA: Paulo Cardoso da Silva

ASSISTENTE DE FIGURINO: Nayara Cristina da Silva Ferreira

CONTRARREGRA: Pedro Lisboa

MAQUIADORA: Carolina Della Nina

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Arthur Monteiro Mendes

TELEPROMPTER: Tiago Yohann Silva

TRANSPORTE: Ludwig Melo e Fonseca

GERADOR: Diogo da Silva Lourenço

EDIÇÃO: Ariel Serrão

COLOR GRADING: Clandestino

PRODUTORA DE SOM: Cabaret

PRODUÇÃO MUSICAL: Guile Oliveira

COMPOSITOR: André Henrique

MIXAGEM: Gab Scatolin

FINALIZAÇÃO: Mauro Kuschnir e Rafael Laurenti

ATENDIMENTO: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Barbara Russiano

COORDENAÇÃO: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

LOCUÇÃO: Denis Garcia

INFLUÊNCIA: Play9, Spark e Nice House