-
ALL.com lança campanha inovadora que revela o “gene da viagem” e oferece benefícios exclusivos
A Accor, em parceria com a AlmapBBDO, apresenta nova campanha, chamada DNALL, para promover o site de reservas e experiências dos hotéis Accor, o ALL.com. Combinando elementos de ciência e diversão, a ação oferece aos participantes a chance de descobrir se possuem o gene da viagem enquanto acumulam pontos. A campanha será veiculada em todo o país durante o mês de abril de 2025.
O gene da viagem, também conhecido como DRD4-7R, é uma variação do gene DRD4, associado ao receptor de dopamina no cérebro. Estudos sugerem que essa variante genética está ligada a uma maior propensão à curiosidade, impulsividade e desejo por novas experiências, características comuns em pessoas que amam viajar.
A Campanha DNALL será promovida por meio de um hotsite dedicado, onde os participantes podem se cadastrar ou inserir seu número de associado ALL, o programa de fidelidade dos hotéis Accor, para acessar uma experiência exclusiva: um voucher para realizar um teste genético que revela se possuem o “gene da viagem”, sugerindo uma predisposição natural para viajar e explorar o mundo. Os primeiros 60 inscritos ganham 4.000 pontos ALL que podem ser usados em diárias gratuitas, upgrades de quarto e experiências exclusivas nos mais de 5.600 destinos da Accor, no Brasil e no exterior.
Assista ao filme: Link YouTube
“Essa campanha é uma maneira criativa e divertida de aproximar os nossos clientes da plataforma ALL.com. Queremos criar uma experiência que reforce o valor da plataforma e a diversidade de benefícios que oferece para os amantes de viagens. Em parceria com a Almap, estamos combinando a ciência com a emoção de viajar, criando uma campanha que é ao mesmo tempo divertida e cientificamente inspiradora e que prevê impactar mais de 11 milhões de pessoas.”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce Accor Américas - Premium, Midscale & Economy Division.
"Queríamos criar algo que fosse além do tradicional, que engajasse os clientes de uma maneira única. Foi aí que apelamos para a ciência e criamos a primeira promoção que testa se você tem predisposição genética para viajar — e ainda te dá pontos por isso”, afirma Fernando Duarte, diretor executivo de Criação da AlmapBBDO.
Para participar, os clientes podem acessar o site DNALL.com.br, realizar a inscrição e descobrir se possuem o “gene da viagem”.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: AlmapBBDO
ANUNCIANTE: HOTELARIA ACCOR BRASIL S.A. | ALL
TÍTULO: DNALL
PRODUTO: ALL
PRESIDENTE E CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Fernando Duarte, Henrique Del Lama e Pedro Corbett
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Eduardo Vares e Gabriel França
CRIAÇÃO: Alexandre Freire, Tiago Marini e Vinicius Gonzaga
ATENDIMENTO: Renata Carvalho, Warley Vieira, Fernanda Tognozzi, Debora Castro e Luana Moraes
CSO: João Gabriel Fernandes
PLANEJAMENTO: David Gross, Iago Moura e Gabriel Boru.
CONTEÚDO: Cassio Tadeu, Deise Esteves e Giovanna Dourado
CDMO: Rafaela Alves
MÍDIA: Natã Franco, Samara Queiroz, Amanda Rodrigues, Gabriel Henrique Pereira, Maria Eduarda Yussef, Luan Menon
MÍDIA PERFOMANCE: Danielle Farhat, Analu Milek, Daniel Meneses, Patrick Demarchi, Gabriela Gutierres e Natalia Lima.
DADOS: Bruno Miracco, Gabriel Ishida, Guilherme Kfouri e Maximiliano Ferreira.
SOCIAL INSIGHTS: Gustavo Arakawa e Andreia Aparecida.
PRODUÇÃO DIGITAL: Lilian Cavallini e Luan Henriques.
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques, Marcia Granja, Ana Carolina Pinheiro.
PROJETOS ESPECIAIS: Julia Newman e Marilia Alves.
APROVAÇÃO CLIENTE: André Sena, Roberta Vernaglia, Renata Lorenzini, Isabella Fernandes, Fernanda Silva, Renatha Ferriello, Isabel Locatelli, Fabio Muller, Marina Romio, Patricia Pettazzoni, Luiza Nascimento e Gabriel Guirão.
PRODUTORA: Dalva Elenco: Alan Medina
Direção: Dalva - Karen Pompeo e Rawi Santos
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Catharina Bergo
DIRETOR DE PRODUÇÃO: João Caroli
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Caio Nigro
ATENDIMENTO: Ananda Gomes
SOM DIRETO: Henrique Gentil Marcusso Primeiro
ASSISTENTE DE CÂMERA: Clovis Ghiorzi Ribeiro Segundo
ASSISTENTE DE CÂMERA: Gabryel Matos
OPERADORA DE STEADY: Larissa de Oliveira Brujin
GMA: Thadeu Nogueira de Almeida
CHEFE DE ELÉTRICA: Juarez Rios Santana
ASSISTENTE DE ELÉTRICA: Alexsandro Soares dos Santos
ASSISTENTE DE ELÉTRICA: Daniel Zuculo
CHEFE DE MAQUINÁRIA: Rodrigo Molica Severo
ASSISTENTE DE MAQUINÁRIA: Paulo Cardoso da Silva
ASSISTENTE DE FIGURINO: Nayara Cristina da Silva Ferreira
CONTRARREGRA: Pedro Lisboa
MAQUIADORA: Carolina Della Nina
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Arthur Monteiro Mendes
TELEPROMPTER: Tiago Yohann Silva
TRANSPORTE: Ludwig Melo e Fonseca
GERADOR: Diogo da Silva Lourenço
EDIÇÃO: Ariel Serrão
COLOR GRADING: Clandestino
PRODUTORA DE SOM: Cabaret
PRODUÇÃO MUSICAL: Guile Oliveira
COMPOSITOR: André Henrique
MIXAGEM: Gab Scatolin
FINALIZAÇÃO: Mauro Kuschnir e Rafael Laurenti
ATENDIMENTO: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Barbara Russiano
COORDENAÇÃO: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
LOCUÇÃO: Denis Garcia
INFLUÊNCIA: Play9, Spark e Nice House