Yamaha Motor do Brasil chega à AlmapBBDO - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Yamaha Motor do Brasil chega à AlmapBBDO

Agência foi escolhida para liderar a comunicação integrada da marca no país

10 de Outubro de 2024, 10:00 AM

-

A Yamaha Motor do Brasil é o mais novo cliente da AlmapBBDO. A agência será responsável pela estratégia, criação e execução das comunicações para mídias on-line, off-line e de performance da marca no país. O escopo do trabalho inclui o fortalecimento da imagem institucional e a criação de campanhas para todos os produtos e lançamentos da Yamaha no Brasil.


A Yamaha chegou ao Brasil em 1970, tornando-se a primeira fabricante de motocicletas no país. Com mais de meio século de atuação no mercado brasileiro, a marca consolidou-se como referência no setor de mobilidade, trazendo inovação e performance para seus produtos, por meio de soluções criadas para facilitar o dia a dia das pessoas.

"Estamos entusiasmados com a parceria com a AlmapBBDO. A experiência e a criatividade da agência serão fundamentais para consolidar a presença da Yamaha no país e estreitar ainda mais a conexão com os consumidores", ressalta Helio Ninomiya, diretor executivo Comercial da Yamaha Motor do Brasil.

“A Yamaha está no caminho certo para construir um novo patamar da marca no Brasil. Temos certeza de que a AlmapBBDO é o parceiro ideal para este momento tão Importante. Estamos muito animados com a parceria”, afirma Giovana do Vale, gerente de Brand, Marketing e Racing da Yamaha Motor do Brasil.

"É sempre especial quando encontramos uma marca repleta de sinergia com as nossas crenças e valores. A Yamaha é uma marca icônica, com uma história de 70 anos no mundo e forte presença no Brasil. E assim como a Almap, carrega um legado de paixão pela sua indústria, colocando excelência no que faz. Tenho a mais absoluta convicção de que a nossa parceria será marcada por grandes resultados e realizações, envolvendo criatividade, tecnologia e, acima de tudo, paixão", afirma Filipe Bartholomeu, Sócio-Presidente e CEO da AlmapBBDO.