Mais uma vitória consagrou a agência na edição 2025, somando 23 troféus, incluindo um Grand Effie
24 de Novembro de 2025, 10:00 AM
-
Em 2025, a AlmapBBDO reafirma sua liderança criativa e estratégica ao ser eleita, novamente, a Agência do Ano no Effie Awards Latin America 2025 - a quarta conquista consecutiva do título. Sob a liderança de Filipe Bartholomeu, a agência levou 22 troféus na premiação, entre eles um Grand Effie pela campanha ‘Caramelo’, para Pedigree, além de 9 ouros, 6 pratas e 6 bronzes.
Realizada em Cartagena das Índias, na Colômbia, a cerimônia também reconheceu a BBDO como Network do Ano e O Boticário como Anunciante do Ano, consolidando o impacto global do trabalho liderado pela AlmapBBDO na região.
O resultado reforça um ano de desempenho excepcional, já que a agência também foi nomeada, pela segunda vez, como a mais eficaz do mundo pelo Global Effie Index - ranking internacional que reconhece as agências com maior eficácia em resultados de negócio.
Com quatro títulos consecutivos no Effie Latam e um histórico de conquistas globais, a AlmapBBDO segue consolidando seu papel como referência no mercado quando o assunto é criatividade que gera resultados.
Confira os trabalhos premiados
*em ordem alfabética
Amazon: Biblioteca Quase Vazia
1 Bronze em Impacto Positivo – Diversidade e Inclusão
Amazon: Natalversário
2 Bronzes em Marketing Promocional e Retail
Burger King: BK Taste
3 Ouros em Influencer, Lançamento de Novos Produtos ou Serviços e Marketing Promocional
Burger King: Corno Thru
1 Bronze em Retail
Burger King: PIXvertising
1 Ouro em Grande Ideia de Mídia
FY’s: 50% menos açúcar e menos marketing
1 Prata em Sucesso Sustentado (Produto)
Mars: Pedigree Caramelo
1 Grand Prix
3 Ouros em Pet Care, Comunidade Engajada e Impacto Positivo – Bem Social – Marcas
O Boticário: Dia das Mães: o amor tem sempre um plano
2 Ouros em Impacto Positivo – Bem Social – Marcas e Retail (Produto)
O Boticário: Dia das Mães: Tormentas passam, o amor permanece
1 Prata em Marketing Sazonal
1 Bronze em Marketing Jovem
O Boticário: Dia dos Pais: Até quando vamos pensar que cinco dias são suficientes?
1 Prata em Impacto Positivo – Diversidade e Inclusão
O Boticário: Extinto: uma linha de perfumes que ajudam a salvar paraísos em todo o mundo
1 Bronze em Reputação Corporativa – Serviços Profissionais
O Boticário: Her Touch: Guia para o prazer feminino
1 Prata em Impacto Positivo – Bem Social – Marcas
O Boticário: Natal: através do cuidado, o amor se fortalece
1 Prata em Retail
Volkswagen Tera: Chegadas
1 Prata em Parceria de Conteúdo de Mídia