Agência levou ao todo 24 troféus, sendo 9 Ouros, 11 Pratas e 4 Bronzes
13 de Novembro de 2023, 1:00 PM
-
A AlmapBBDO é a “Agência do Ano” da 54ª edição do Effie Awards Brasil, com 24 troféus, sendo 9 Ouros, 11 Pratas e 4 Bronzes, com trabalhos para Amazon, Cheetos (PepsiCo), Doritos (PepsiCo), Eletromidia, FYS (Heineken), GOL Linhas Aéreas, Habib’s, O Boticário, Rede Brasil Pacto Global (ONU), Perdigão (BRF), Vult (Grupo Boticário), WhatsApp (Meta) e White Horse (Diageo). Na mesma noite, a Rede Brasil Pacto Global (ONU), cliente da casa, também levou troféus nas categorias ‘Marca do Ano’ e ‘Anunciante do Ano’.
A AlmapBBDO continua no topo do pódio do Effie Awards, e segue como a agência brasileira mais premiada da história do prêmio. Em junho deste ano, foi eleita a “Agência do Ano” da América Latina pelo Effie Index Latam, ranking que leva em consideração o desempenho das agências nas premiações do próprio Effie. A Almap também é a única brasileira no top 10 global do mais importante ranking que analisa a eficácia da publicidade internacional.
Confira os trabalhos da AlmapBBDO premiados no Effie Awards Brasil 2023:
FYS: Menos açúcar e menos Marketing
BRONZE
Categoria: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS
OURO
Categoria: DAVID x GOLIAS
Pacto Global e B3: TERR4 - O IPO mais urgente do mundo
OURO
Categoria: Business to business
OURO
Categoria: Meio ambiente
OURO
Categoria: Pivotagem crítica / resposta à crise
GOL Linhas Aéreas: Valeu pela propaganda
PRATA
Categoria: Viagem e turismo
Perdigão: A mortadela mais vendida que virou recorde mundial
OURO
Brand Experience Produtos
WHATSAPP: O gesto da privacidade
PRATA
Categoria: Parceria de conteúdo
PRATA
Categoria: Inovação em Mídia
BRONZE
categoria: Serviços Gerais
O BOTICÁRIO: Dia das Mães - quem ama também precisa de amor. Seja rede de apoio
BRONZE
Categoria: Marketing sazonal
VULT: Vult dá um novo final a uma antiga história de racismo desfilando no maior carnaval do país
PRATA
Categoria: Marketing sazonal
Habib’s: A Copa dos que não foram
OURO
Categoria: Marketing sazonal
AMAZON: Olho no lance - Amazon vende tudo
OURO
Categoria: Comércio e varejo
OURO
Categoria: Grande ideia de mídia
Habib’s: Esfihas além da conta
PRATA
Categoria: Solução inovadora de Marketing
DORITOS RAINBOW: Respeita a minha identidade
PRATA
Categoria: Diversidade, equidade e inclusao - Marcas
PRATA
Categoria: Snacks e sobremesas
White Horse: Cavalo Branco - O rei do rolê
PRATA
Categoria: Revitalização de marca
PRATA
Categoria: Marketing Jovem
Cheetos: Quando Cheetos passa eu sigo o cheiro
BRONZE
Categoria: Snacks e sobremesas
Eletromidia: Abrigo Amigo
OURO
Categoria: Inovação em mídia
PRATA
Categoria: Grande ideia de mídia
Doritos: O compromisso de Doritos Rainbow
PRATA
Categoria: Eficácia de longo prazo
Marca do Ano
2º lugar: Pacto Global e B3
Anunciante do Ano
3º lugar: Pacto Global e B3