Rede hoteleira conta com 450 hotéis nas Américas, incluindo marcas como ibis, Novotel, Pullman, Mercure e Grand Mercure
9 de Novembro de 2023, 12:00 PM
-
Após processo de concorrência, a AlmapBBDO é a nova agência do Grupo Accor e passa a atender a rede que possui cerca de 450 hotéis em operação nas Américas, pela divisão Premium, Midscale & Economy, envolvendo mais de dez marcas.
A Almap irá atuar como hub para Américas, por meio de uma operação full service da divisão, além da plataforma de reservas e experiências ALL – Accor Live Limitless.
"A Accor é líder de mercado na América do Sul e está em plena expansão. Com essa parceria, queremos impulsionar a inovação, criatividade e ter um parceiro estratégico de negócio, para nos apoiar nesse crescimento e ajudar a Accor a construir marcas cada vez mais fortes e conectadas com as mudanças e tendências da indústria”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy Accor Américas na divisão Premium, Midscale e Economy.
Agora, a agência recebe o desafio de participar dessa nova jornada de crescimento, oferecendo um leque completo de serviços, desde planejamento estratégico de comunicação e desenvolvimento de campanhas institucionais até criação de conteúdo e mídia abrangente, além de análise de dados.
A integração e configuração da conta estão programadas para começar o processo de planejamento já neste último trimestre de 2023, com a operação completa prevista para janeiro de 2024.
“Somar nossa cultura criativa e um leque completo de serviços à visão inovadora da Accor é um desafio que abraçamos com entusiasmo. E, também, com enorme responsabilidade, uma vez que a parceria se dará para todos os mercados das Américas. É com alegria que recebemos este tão querido hospede novo aqui na agência”, comenta Filipe Bartholomeu, Presidente e CEO da AlmapBBDO.
Sobre a Accor
Accor é um grupo hoteleiro líder mundial, que oferece experiências em mais de 110 países em 5.500 propriedades, 10.000 locais de Alimentos & Bebidas, instalações de bem-estar ou espaços de trabalho flexíveis. O Grupo possui um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados do setor, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis de luxo a econômicos, bem como lifestyle com a Ennismore. A Accor está empenhada em adotar ações positivas em termos de ética e integridade nos negócios, turismo responsável, desenvolvimento sustentável, alcance da comunidade e diversidade e inclusão. Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada na Euronext Paris.