25 de Março de 2024, 4:00 PM
-
Março de 2024 - A AlmapBBDO está entre as três agências do mundo mais premiadas no prestigiado WARC Effective 100, que reúne campanhas, marcas e empresas mais eficazes em termos de criatividade.
A lista é produzida a partir da combinação de resultados dos mais importantes festivais globais e regionais do setor, focados em eficácia, ao longo de 2023, incluindo Effies, Cannes Lions (categorias de eficácia criativa e estratégia criativa), IPA Effectiveness Awards, WARC Awards for Effectiveness, Jay Chiat Awards, APG Creative Strategy Awards, entre outros.
Esta é a primeira vez que uma agência do Brasil está entre as três mais premiadas no ranking. A performance da Almap na lista está principalmente relacionada ao seu desempenho nas edições do Effie Brasil e do Effie Latam, premiações em que se destaca consistentemente e que foi apontada em ambas como Agência do Ano em 2023. Além de eleita recentemente como “Agência do Ano” da América Latina pelo Effie Index Latam, sendo a única brasileira no top 10 global.
“Esse importante reconhecimento global reflete nosso compromisso de entregar, através da excelência criativa, impacto real nas marcas e negócios dos nossos clientes. Quero parabenizar e agradecer ao nosso talentoso e vibrante time e aos nossos corajosos clientes por nos confiar essa responsabilidade. Quando a criatividade é parceira dos negócios, a eficácia é a consequência”, destaca Filipe Bartholomeu, Presidente e CEO da AlmapBBDO.
O WARC Effective 100 traz também a lista das campanhas mais premiadas do ano, entre as quais a Almap se destaca com os trabalhos “Terr4: O IPO mais urgente do mundo, para o Pacto Global e a B3; além de “Menos açúcar e menos marketing”, feito para a marca Fys, do Grupo Heineken.
Mais informações no link: https://www.warc.com/feed