Na premiação, Rafaela Alves, Chief Operating Officer da agência, foi eleita “Profissional de Mídia do Ano”
4 de Dezembro de 2025, 10:00 AM
-
A AlmapBBDO acaba de conquistar, pelo segundo ano consecutivo, o título de “Agência do Ano” no Prêmio Caboré, considerado o Oscar da indústria de propaganda brasileira e concedido anualmente pelo jornal Meio & Mensagem.
O reconhecimento reforça um ciclo de resultados expressivos da agência, que tem se destacado pela consistência criativa, excelência estratégica e impacto mensurável nos negócios de seus clientes.
Além do bicampeonato da AlmapBBDO, Rafaela Alves, Chief Operating Officer da agência, foi eleita “Profissional de Mídia do Ano”, consolidando mais uma conquista individual que reflete o desempenho coletivo e a cultura colaborativa da empresa.
A conquista no Caboré soma-se a outros resultados importantes dos últimos dois anos, como a dobradinha histórica no Effie Latam e no Effie Brasil, o título de Agência do Ano no MMA e as premiações no Clube de Criação, Titanium no Festival de Cannes, entre outros. O desempenho consistente reforça a posição da AlmapBBDO como uma das lideranças criativas mais relevantes do mercado brasileiro e internacional.
O Prêmio Caboré é definido por votação on-line entre assinantes do Meio & Mensagem desde 1980, com auditoria da PwC. A premiação reconhece profissionais, empresas e agências que contribuem para o desenvolvimento da comunicação e da publicidade no país.